Tamanho do texto

Atacante da Inter entra para time de jogadores que promovem o game

O atacante Gabriel Barbosa, da Inter de Milão, foi escolhido para ser um dos novos embaixadores do Pro Evolution Soccer . Agora, Gabigol entra para um time de jogadores que promovem o game, um dos mais populares do Brasil.

Nova atualização do PES 2017 terá estádio do Palmeiras e Messi loiro

Gabigol é o novo embaixador do Pro Evolution Soccer; ele é o primeiro brasileiro entre os embaixadores
Divulgação
Gabigol é o novo embaixador do Pro Evolution Soccer; ele é o primeiro brasileiro entre os embaixadores

Em comunicado oficial, Gabigol falou sobre a chance de promover o jogo. "Fico honrado pela Konami ter me escolhido para ser embaixador oficial e também muito animado por juntar-me a outros jogadores selecionados para representar essa marca excepcional de futebol", afirmou o ex-jogador do Santos.

O atacante campeão olímpico se junta a outros nomes de peso para divulgar o jogo de futebol da Konami. A equipe de embaixadores já tem o alemão Mesut Özil (Arsenal), o espanhol Andrés Iniesta (Barcelona) e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund).

Ajuda à Chape

Além do anúncio do novo embaixador, a Konami também confirmou que irá prestar homenagens e uma ajuda financeira à Chapecoense. Os valores não foram divulgados.

Após acidente, FIFA 17 presta homenagem a Chapecoense

No jogo, a Chape será homenageada com uma bola especial, que estará disponível a todos os jogadores. O escudo da equipe catarinense também será remodelado de acordo com mudanças feitas pelo próprio clube, que incluem a adição de estrelas.

PES 2017

Lançado em setembro, PES 2017 fecha o ano em alta no Brasil. A produtora Konami fechou uma parceria com a CBF para incluir o Campeonato Brasileiro no game. Além do licenciamento exclusivo dos 20 times da Série A de 2016, incluindo Corinthians e Flamengo, o jogo tem a bola e o troféu oficial do torneio.

Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

Em novembro, o game ganhou uma nova atualização, que incluiu o Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Já estavam no jogo outros seis estádio do Brasil: Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro, Maracanã, Mineirão e Beira-Rio.

Com a adição de Gabigol ao time de embaixadores, o PES 2017 se aproxima ainda mais do público brasileiro. Apesar disso, a fase do atacante não é boa: na Inter de Milão desde o segundo semestre, o ex-jogador do Santos é reserva na equipe italina e pode voltar ao Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.