Tamanho do texto

Evento de Natal do game permitirá que jogadores choquem ovos com pokémons da nova geração com mais facilidade; veja como fazer

A Niantic resolveu dar um presentão de Natal para os jogadores de Pokémon GO e criou um evento natalino que aumentará as chances de ovos com novos monstrinhos serem chocados.

Após oito anos em produção, Pokémon Prism é cancelado

Pokémon GO terá evento natalino que facilitará com que os ovos sejam chocados e dará pokémons da nova geração
Divulgação
Pokémon GO terá evento natalino que facilitará com que os ovos sejam chocados e dará pokémons da nova geração

Durante o evento de Natal de Pokémon GO , entre este domingo (25) e 3 de janeiro, os jogadores receberão uma incubura de uso único em todas as PokéStops, o que fará com que os ovos sejam chocados com mais frequência. Assim, pokémons como  Togepi , Pichu , Elekid , Magby , Igglybuff e Cleffa podem ser obtidos com mais frequência e os jogadores conseguirão chocar mais ovos ao mesmo tempo.

Outras novidades do evento natalino incluem o Pikachu com gorro de Natal, que será encontrado com mais facilidade, e um acréscimo de tempo na duração dos Lures Modes: em vez de ficarem ativos por 30 minutos, eles funcionarão por 1 hora – o que fará com que pokémons originais e suas evoluções também sejam encontrados com mais frequência.

Os cinco melhores acessórios de videogames em 2016

Sobre o game

Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.

Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.

Os dez melhores games de 2016

Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas. Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.