Tamanho do texto

A mãe do garoto entrou no quarto enquanto ele transmitia uma partida de LoL. As imagens estão no YouTube, e já tem mais de 1 milhão de acessos

Mãe entra só de lingerie no quarto do filho e aparece para toda a comunidade de LoL
Reprodução/Youtube
Mãe entra só de lingerie no quarto do filho e aparece para toda a comunidade de LoL

O que de mais inusitado pode acontecer quando se está transmitindo uma partida de League of Legends , o popular LoL, ao vivo para todos os seus amigos? Sem dúvida, é sua mãe entrar no quarto só de lingerie. Foi isso o que aconteceu com um jovem dinamarquês, e a imagem foi compartilhada com todos os que estavam jogando naquele momento.

+  The Last Guardian é a obra de arte pela qual os fãs estavam esperando

Para piorar, as imagens da desafortunada partida de LoL foram parar no YouTube , e já contam com mais de um milhão de acessos. Isso aconteceu porque o jogador, identificado apenas como Bjergsen, estava jogando em live stream via serviço Twitch , que permite a comunicação por imagem e som com outros jogadores que também estejam utilizando a webcam.

Promoção de Natal da Blizzard tem descontos em Overwatch e World of Warcraft

Sobre o game

League of Legends - muito comumente abreviado para LoL - é um game de RPG online ambientado em um mundo de fantasia, cheio de batalhas sangrentas e muita magia, gratuito e exclusivo para a plataforma Microsoft Windows. A mistura de batalhas em um ambiente simples e as diversas formas de configurar o seu herói tem feito muito sucesso no mundo todo, sendo o game online mais popular dos últimos tempos.

Microsoft divulga jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold em janeiro

O objetivo final do game é  destruir o Nexus do time oponente, eliminando campeões, minions, torres e inibidores em seu caminho. Com a destruição dos inibidores, a escala fica mais fácil, já que se torna possível enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais. Cabe aos jogadores escolher qual bruxo irá usar para defender seu Nexus, com o auxílio de diversas magias e das habilidades individuais de cada jogador.

Criado pela produtora norte-americana Riot Games , LoL foi lançado em 2009 e passou a integrar a categoria dos eSports mais rentáveis do mundo.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.