Tamanho do texto

Em sessão de testes, novo God of War foi concluído pela primeira vez

Cory Barlog , diretor do novo God of War, afirmou, em sua conta oficial do Twitter , que o game finalmente possui uma versão jogável até o final. Respondendo a um seguidor, ele contou que, durante uma sessão de testes, a equipe de desenvolvimento constatou que a primeira versão do game está pronta.

The Last Guardian é a obra de arte pela qual os fãs estavam esperando

O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4
Divulgação
O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4

No post na rede social, o diretor do novo game da franquia God of War comentou "temos um jogo completo aqui. Acabei de zerar pela primeira vez com os líderes (da equipe de desenvolvimento). Uma grande marca para nós", em tradução livre. 

Promoção de Natal da Blizzard tem descontos em Overwatch e World of Warcraft


Um novo Kratos surge

O guerreiro de God of War agora não é mais o assassino visto nos primeiros games da saga, mas sim, pai de um garoto que precisa ser protegido e educado. Depois de ter sido enganado por Ares, no primeiro jogo, e matar sua família, partiu para uma missão de vingança para os deuses do Olimpo. Kratos então mudou-se para o norte da Europa, onde construiu uma nova família. Portanto, esse é um episódio mais focado em mitologia nórdica.

Barlog garante que a mãe do filho do espartano terá um papel importante na história do novo game. Portanto, ele deverá estar mais focado em garantir que o garoto não cometa os mesmos erros que ele cometeu, enquanto seus inimigos podem ver no menino uma maneira de atingir o Fantasma de Esparta. Vale lembrar que o menino é um semideus. O diretor ainda revelou que Kratos acredita que o poder de deus é uma doença, algo que foi forçado sobre si contra sua vontade.

Xbox Live tem Call of Duty, Battlefield e GTA V em promoção de fim de ano

O novo God of War é exclusivo para PS4 e ainda não tem data de lançamento.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.