Tamanho do texto

O guia em livro do game The Last Guardian já está em pré-venda na Amazon norte-americana, o lançamento está marcado para 28 de fevereiro

A editora norte-americana Future Press confirmou que o guia de The Last Guardian será lançado em livro. A obra reunirá artes conceituais, dicas de gameplay e muitas outras informações sobre o jogo de Fumito Ueda.

Descoberta da Semana: 100 Doors é o Scape Room de horror para smartphones

The Last Guardian
Divulgação
The Last Guardian

Intitulado "An Extraordinary Story", o companion book de The Last Guardian já está em pré-venda na Amazon norte-americana, por US$ 40. Segundo a descrição do produto na varejista americana, os desenvolvedores do game na GenDesign e na Sony Japão foram consultados para a produção desta obra.

Além de oferecer artes do jogo, a obra pretende funcionar como uma espécie de guia estratégico. Um dos capítulos vai oferecer um "walkthrough visual que destaca as pistas narrativas do jogo enquanto explora os cantos mais escondidos". O lançamento do livro está previsto para 28 de fevereiro de 2017.

Uma aventura emocionante sobre amizade e confiança

The Last Guardian foca seu enredo na amizade de um garoto e uma criatura mágica alada, semelhante a um grifo, chamada Trico. Juntos, eles devem desvendar mistérios, encarar aventuras e resolver quebra-cabeças. O jogador controla um garoto sem nome, que pode pular, correr, escalar e ainda executar outros tipos de ações, além de interagir com seu amigo alado, que permite que o garoto cavalgue em seu dorso.

Artista recria personagens de Overwatch para universo cyberpunk

De acordo com o desenvolvedor Fumito Ueda, o grifo é controlado por seu próprio comportamento natural e seus instintos animais, e depende do jogador que guia a criatura. Ele pode ainda tirar vantagem de seu comportamento natural para completar algumas missões e quebra-cabeças. Outra tarefa do jogador é cuidar da criatura, alimentando-o e removendo as flechas ou lanças que estão presas ao seu corpo, devido aos conflitos que enfretarem.

Além disso, há inimigos a serem combatidos. Como não foram divulgados ainda muitos detalhes sobre o enredo, supõe-se que os cavaleiros que devem ser derrotados são os antigos donos de Trico, que o mantinham acorrentado e com flechas cravadas nas costas. Há ainda outras criaturas semelhantes a Trico, porém, mais arredias e pouco amistosas como o grifo que segue o protagonista.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

A aventura de The Last Guardian ainda explora a amizade e a relação de confiança entre os dois personagens, que vai sendo construída pouco a pouco. O game foi lançado em 6 de dezembro, e é exclusivo para o PS4.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.