Tamanho do texto

Artista Ching Ye recriou os personagens de Overwatch para um universo de ficção científica; confira as ilustrações em estilo cyberpunk na galeria

Que Overwatch é um game cheio de cores e personagens diferentões, com muita ação e movimentações épicas, todo mundo já sabe. Ching Ye , um ilustrador apaixonado pelo jogo, resolveu recriar seus personagens. Porém, com um diferencial interessante: todos no melhor estilo cyberpunk - como se tivessem saído de um filme de ficção científica  com predominância da tecnologia, como se eles tivessem saído do mundo da franquia de filmes " Mad Max ".

+  Microsoft divulga jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live Gold em janeiro

Overwatch
Divulgação
Overwatch

Listamos os dez melhores jogos para entrar no clima do Natal

Abaixo, você pode conferir a galeria das ilustrações de Ye, com alguns dos personagens de Overwatch , o game de FPS em primeira pessoa da Blizzard, no melhor estilo "Mad Max". Todas as ilustrações e esboços são de Ching Ye, um ilustrador que topou o desafio de transportar os personagens do game de tiro em primeira pessoa da Blizzard para um universo de ficção científica totalmente dominado pela tecnologia.

Sobre o game

Overwatch é um game de FPS,  que teve lançamento mundial em 24 de maio. Pertencente à categoria de tiro em primeira pessoa, foi desenvolvido pelo estúdio Blizzard Entertainment. O game enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O game de tiro da Blizzard está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows , e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. Overwatch foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016. 

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.