Tamanho do texto

DLC de Call of Duty: Infinite Warfare tem mapa inspirado nos anos 90

A produtora Activision revelou nessa terça-feira (20) o primeiro pacote de DLC de Call of Duty: Infinite Warfare. Intitulado Sabotage , o conteúdo leva quatro mapas inéditos para o multiplayer e um modo cooperativo temático dos anos 1990 para o modo Zumbis .

Call of Duty: Infinite Warfare ganha seu primeiro DLC
Divulgação
Call of Duty: Infinite Warfare ganha seu primeiro DLC

Bill Gates presenteia garota com games e consoles em amigo secreto online

O pacote traz os mapas Noir, Neon, Renaissance e Dominion. Esse primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare tem lançamento previsto para o dia 31 de janeiro de 2017 para os proprietários do PS4. Já para os donos de Xbox One e PC gamers, a novidade ainda não teve data anunciada.

O DLC Sabotage está incluso no Passe de Temporada do game, que também dá direito a mais três DLCs de mapas que serão lançados em 2017. Contudo, eles também poderão ser adquiridos separadamente.

Sobre o game

O novo Call of Duty é o décimo terceiro game da franquia, e mantém o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

+  Com novidades para o PlayStation, Sony conquistou novos fãs em 2016

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador assume a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.