Tamanho do texto

Um novo sistema de Point Blank promete muitas novidades no jogo nos próximos meses. Entre elas, o game terá novos personagens, mapas inéditos, armas extraordinárias e modos de jogo ainda não exibidos

A Ongame , publisher oficial de Point Blank no Brasil, anunciou a atualização intitulada Decodificação aos servidores nacionais. Trata-se de um pacote de novidades com muitas coisas inéditas, como mapas, personagens jogáveis, armas e modos de jogo inéditos. Por meio disso, a comunidade jogadora já pode notar a otimização gráfica, de interface e configurações, além dos dois novos personagens Wolf e Grey .

Bill Gates presenteia garota com games e consoles em amigo secreto online

Grey, novo perosnagem de Point Blank
Divulgação/Ongame
Grey, novo perosnagem de Point Blank

Esta atualização de Point Blank apresenta uma nova interface, otimização gráfica, novos personagens, novas armas (o que aumenta as opções dos players para mais de 100 dispositivos diferentes), novos mapas e modos de jogo, o que promete elevar o nível do competitivo do game no país. Outra novidade que Decodificação trouxe é o Sistema de Clãfronto, onde os grupos de jogadores entram em confronto para subirem no ranking. Esse sistema novo também dá espaço aos jogadores sem clã.

Terry Crews visita estúdio da Blizzard após revelar desejo de dublar Overwatch

No decorrer dos próximos meses, o game de FPS receberá uma série de packs de atualização ao decorrer dos próximos meses. Os novos modos de jogo, Escolta’ e Destruição 5x5, estão previstos para janeiro de 2017. “Temos muito conteúdo programado para lançar no próximo ano! Agora em janeiro, por exemplo, além de novos modos de jogo, estamos preparando um conteúdo bem bacana que com certeza a comunidade irá pirar! Em breve devemos publicar notas sobre os testes”, comentou o Gerente de Produto do PBBr, no anúncio das atualizações do jogo.

Sobre Point Blank

Desde seu lançamento, o game vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas. Com 16 personagens disponíveis, as partidas acontecem em 55 mapas diferentes, e cada um possui suas vantagens e desvantagens específicas.

Um dos principais atrativos do game é a sua variedade de armas e equipamentos disponíveis. São mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas. Além disso, há nove tipos diferentes disponíveis de jogo.

Final Fantasy XV receberá DLC gratuito para celebrar o Natal

Outro grande diferencial que Point Blank apresenta em relação aos demais jogos de FPS é o seu sistema de patentes e títulos.  Quanto mais um soldado luta, melhor ele fica. Assim, seguindo esse principio, o game traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status. Dessa forma, ao atingir determinadas patentes, o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, único nesse tipo de game.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.