Tamanho do texto

EA fez uma prévia de They Shall Not Pass, primeira expansão de Battlefield 1

A desenvolvedora Eletronic Arts ( EA ), fez uma prévia da primeira expansão de seu último lançamento, Battlefield 1. O game irá receber atualizações gratuitas, que trarão novos mapas e algumas novidades.

Com novidades para o PlayStation, Sony conquistou novos fãs em 2016

Battlefield 1
Divulgação
Battlefield 1

Intitulada  They Shall Not Pass , o conteúdo vai introduzir novos mapas, armas e a facção do exército francês, além de promover uma ampliação do cenário de guerra jogável de Battlefield 1 . Contudo, a empresa decidiu mostrar, por enquanto, apenas imagens conceituais desenvolvidas pela DICE . De acordo com o blog oficial do game, elas representam "a visão do estúdio dos campos de batalha que você vai encontrar", em tradução livre.

Essa expansão tem forte inspiração na Batalha de Verdun que, segundo a produtora, fez com que um milhão de projéteis fossem disparados em seu início, resultando em incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela. Dessa forma, os novos mapas serão inspirados em no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e também na Batalha de Soissons, que ocorreu no fim de 1918.

Bill Gates presenteia garota com games e consoles em amigo secreto online

Esse conjunto inspirou o estúdio para a criação de um novo conjunto de mapas que capturassem os enormes ataques de tanques franceses, de acordo com o blog do game. O conteúdo será lançado em março de 2017, e os donos de Passe de Temporada  terão acesso antecipado de duas semanas em relação a outros jogadores, além de acesso prioritário aos servidores. Contarão ainda com 20 novas armas, 14 pacotes de batalha superiores gratuitos, Dog Tags exclusivas e outras vantagens.

Sobre o game

O jogo tem dez mapas jogáveis e um modo multiplayer, com locais de batalhas icônicas da Primeira Guerra Mundial, como Amiens, Chateau, Desert, FaoFortress, Forest, Argonne, ItalianCoast, MountainFort, Scar e Suez. Estes mapas podem ser jogados em oito modos: Rush, Conquest, Team Deathmatch, Breathrough, Domination, Rush, Possession, Air Superiority e Behemoth. 

Cada seção do game recebeu o nome de História de Guerra, que envolvem personagens históricas que representam personalidades da época, como o Barão Vermelho e Lawrence da Arábia. Esses modos exploraram os combates em diversas partes da Europa, do Oriente Médio e mais algumas localidades espalhadas pelo planeta.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com a desenvolvedora, a importância de incluir vários protagonistas no modo campanha é proporcionar a melhor experiência ao jogador, garantindo mais imersão e contato com o universo do game. Esse é um game que conta a história de pessoas, e não de uma guerra. Battlefield 1 está disponível em mídias físicas e digitais para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.