Tamanho do texto

Prévia de Resident Evil 7 para PC pode ser baixado pelo Steam; game será lançado em 24 de janeiro de 2017, para PS4, Xbox One e PC

Depois de muita espera, os PC gamers podem comemorar! A demo de Resident Evil 7: Biohazard finalmente foi liberada para quem curte jogar com sistema Microsoft Windows. Essa versão já estava disponível para os propriétarios dos consoles PS4 e Xbox One .

Com novidades para o PlayStation, Sony conquistou novos fãs em 2016

Resident Evil 7: Biohazard
Reprodução
Resident Evil 7: Biohazard

A demonstração Beginning Hour, de Resident Evil 7: Biohazard, chegou ao PC nesta semana e pode ser baixada pelo site do Steam - serviço de gestão de direitos digitais, cujo objetivo é combater a pirataria no mundo dos ao fornecer serviços facilitados, como atualização automática de jogos, e preços acessíveis aos usuários. O teaser do game promete dar um gostinho do que os jogadores podem esperar do novo título da franquia de survival horror. 

Na demo, basicamente, o jogador acorda sozinho no chão de uma mansão abandonada, quando faltam poucos minutos para anoitecer. O grande objetivo é encontrar a saída e salvar sua vida.

A matança dos mortos-vivos está liberada

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

Terry Crews visita estúdio da Blizzard após revelar desejo de dublar Overwatch

Novos elementos também estarão presentes no novo game, como artilharia mais pesada. Isso garante a matança dos inimigos com alto poder de fogo. Contudo, de acordo com as informações já liberadas, a munição deve ser escassa neste game - o que apresenta ao jogador a necessidade de economizá-la. Além disso, as tecnologias do passado para salvar o progresso no game também estarão de volta. Trata-se do sistema Recorder, que contará com um aparelho de gravação de fitas antigo.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Resident Evil 7: Biohazard será lançado em 24 de janeiro de 2017 e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.