Tamanho do texto

Sony mostra lampejos de possibilidade de existir caminhos alternativos em vídeo no novo God of War; game ainda não tem lançameto definido

Segundo o diretor Cory Barlog , o novo God of War terá caminhos alternativos. Ele confirmou essa função respondendo um fã em sua conta oficial do Twitter. Além disso, na última quarta-feira (14), a Sony publicou um vídeo chamado Makers & Gamers: God of War.

Com novidades para o PlayStation, Sony conquistou novos fãs em 2016

O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4
Divulgação
O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4

No vídeo, é possível acompanhar o jogador mexicano Emmanuel Mojica Rosas em sua viagem até Los Angeles, onde viu o  o anúncio do novo God of War na E3 , encontrou-se com o diretor do game e depois visitou o estúdio da Sony Santa Monica. Há ainda um momento em que os dois jogam dentro da feira de games, mas há um pequeno pedaço que não foi mostrado na conferência - confira a partir de 9:50 no vídeo abaixo:

Descoberta da Semana: Construa e comande uma aldeia de insetos com Bug Village

Questionado, Barlog respondeu no Twitter: "Sim, mostrei um caminho alternativo. Ele jogou um pouco também. Foi a primeira pessoa fora do estúdio a jogar", em tradução livre. Essa é mais uma mudança significativa que o jogo apresenta em relação a seus antecessores, que não apresentavam essa funcionalidade, contando apenas com percursos lineares. Contudo, isso não significa que Kratos estará em mundo aberto.

Um novo Kratos surge

O guerreiro de God of War agora não é mais o assassino visto nos primeiros games da saga, mas sim, pai de um garoto que precisa ser protegido e educado. Depois de ter sido enganado por Ares, no primeiro jogo, e matar sua família, partiu para uma missão de vingança para os deuses do Olimpo. Kratos então mudou-se para o norte da Europa, onde construiu uma nova família. Portanto, esse é um episódio mais focado em mitologia nórdica.

Barlog garante que a mãe do filho do espartano terá um papel importante na história do novo game. Portanto, ele deverá estar mais focado em garantir que o garoto não cometa os mesmos erros que ele cometeu, enquanto seus inimigos podem ver no menino uma maneira de atingir o Fantasma de Esparta. Vale lembrar que o menino é um semideus. O diretor ainda revelou que Kratos acredita que o poder de deus é uma doença, algo que foi forçado sobre si contra sua vontade.

+  Terry Crews visita estúdio da Blizzard após revelar desejo de dublar Overwatch

O novo God of War é exclusivo para PS4 e ainda não tem data de lançamento.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.