Tamanho do texto

DLC gratuito de Final Fantasy XV será disponibilizado antes do Natal

Na última sexta-feira (16), a desenvolvedora Enix Square anunciou que finalmente vai lançar o primeiro DLC de Final Fantasy XV. Ele será gratuito e especial para o Natal . Há duas versões que serão lançadas pelo estúdio:  Holiday PackHoliday Pack+ .

Os cinco melhores acessórios de videogames em 2016

Final Fantasy XV
Reprodução
Final Fantasy XV

O primeiro será disponibilizado para todos os jogadores, enquanto que o segundo será liberado para os jogadores que compraram o passe de temporada de Final Fantasy XV.   Ambos os pacotes trazem oupas para Noctis e um item que dará acesso a um festival que acontecerá dentro do game em janeiro, mas a edição Holiday Pack+ traz bônus extras.

Confira os itens em cada edição do DLC de Natal:

Holiday Pack

• Warrior's Fanfare – Item que dá AP extra por receber classificação A+ em Ofensivo;
• Nixperience Band – Dispositivo que impede o recebimento de pontos de experiência;
• Carnival Passport – Ingresso limitado para um evento;
• Choco-Mog Tee (disponível no fim de janeiro) – Camiseta exclusiva de Moogle e Chocobo, confortável e apropriada para festas.

Criador de Mario afirma que Minecraft deveria ter sido criado pela Nintendo

Holiday Pack+ (Versão para donos de Passe de Temporada)

• Ring of Resistance – Joia que torna o grupo resistente a magias;
• Tech Turbocharger – Dispositivo exclusivo para Noctis que acelera o preenchimento da barra de Tech, mas congela a barra de Armiger;
• Armiger Accelerator – Dispositivo exclusivo para Noctis que acelera o preenchimento da barra de Armiger, mas congela a barra de Tech;
• Blitzer's Fanfare – Item que dá AP extra por receber classificação A+ em Tempo;
• Tactician's Fanfare – Item que dá AP extra por receber classificação A+ em Técnica;
• Key of Prosperity – Amuleto que aumenta a taxa de drops de itens valiosos dos inimigos;
• Stamina Badge – Dispositivo que permite a Noctis correr sem gastar stamina;
• Carnival Passport – Ingresso limitado para um evento;
 • Festive Ensemble (disponível apenas no fim de janeiro) – Roupa feita especialmente para a festividade;
• Holiday Pack + Exclusive Photo Frames (disponível somente no fim de janeiro) – Temas extras que o jogador pode adicionar às fotos de Prompto.

Os pacotes de DLC estarão disponíveis a partir da próxima quinta-feira, 22 de dezembro. Junto com eles, uma atualização adicionará, entre outras coisas, o modo New Game Plus, que irá permitir que o jogador comece novamente a campanha sem perder os níveis e itens obtidos na partida anterior.

Sobre o game

Em Final Fantasy XV, o jogador acompanha a jornada do príncipe Noctis e de seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, que embarcam para o casamento do príncipe por conta de um acordo em que sela a paz entre sua nação e o império de Nifheim.

A trégua dá errado e os quatro amigos ficam na estrada, impossibilitados de voltar pra casa e com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo tem um combate em tempo real com uma movimentação livre. 

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Final Fantasy XV foi anunciado em 2006 e na época o game era conhecido como Final Fantasy Versus XIII. Ele sairia para o PlayStation 3, mas na E3 de 2013, durante uma conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança da plataforma e do nome do jogo. Dessa forma, o game foi lançado em 29 de novembro, para Xbox One e PS4.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.