Tamanho do texto

Fã assumido do games de FPS, o ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "As Branquelas contou seu desejo de dublar Overwatch e conheceu o local

Terry Crews , o famoso ator de " Todo Mundo Odeia o Cris ", já declarou que é um grande fã de Overwatch, o game de tiro em primeira pessoa da Blizzard. Ele, inclusive, já declarou que adoraria dublar o personagem  Doomfist , caso ele seja adicionado ao game algum dia.

Blizzard comemora 25 anos com passado brilhante e futuro promissor

Overwatch
Divulgação
Overwatch

Fã de games e jogador de PC assumido, Crews visitou os estúdios da Blizzard e publicou a foto em seu Facebook, com a legenda "Adorei minha visita com os gênios da Blizzard Entertainment hoje, e conhecer os criadores de um dos meus jogadores favoritos. OVERWATCH! VAMOS NESSA!", em tradução livre.

ISGame faz crowdfunding para ensinar programação de jogos para idosos


O ator já participou do elenco de outros games antes: ele dublou um personagem em Saints Row IV. Assim, essa não seria sua primeira vez trabalhando na área de dublagem de jogos. A produtora, contudo, não confirmou se pretende adicionar Doomfist ao elenco de Overwatch em breve. Mas se isso acontecer, já sabe que tem um forte candidado para o papel.

Sobre o game

Overwatch é um game de FPS,  que teve lançamento mundial em 24 de maio. Pertencente à categoria de tiro em primeira pessoa, foi desenvolvido pela Blizzard Entertainment. O game enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O game de FPS da Blizzard está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016. 

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.