Tamanho do texto

A nova personagem de Mirage tem lâminas duplas, que cortam cabeças em instantes. Vypress estará no novo game da franquia , Arcane Warfare

A Torn Banner Studios , criadora de Chivalry: Medieval Warfare, liberou hoje um novo trailer com mais detalhes de seu novo game, Mirage: Arcane Warfare. O teaser traz mais detalhes da personagem mais mortal do game, Vypress .

+  Blizzard comemora 25 anos com passado brilhante e futuro promissor

Mirage
Divulgação
Mirage

Ela é uma das competidoras mais mortais de Mirage , com suas duas lâminas capazes de cortar cabeças em segundos. De acordo com a descrição da personagem mais mortal do game de combate e ação em multiplayer, ela  se garante na velocidade superior e nas habilidades especiais – o ataque aéreo Pounce e o teletransporte Phase – para acabar com os seus inimigos num piscar de olhos.

+  Marvel vs Capcom Infinite tem gameplay revelado pela produtora

A grande deficiência da lutadora é em defesa. Contudo, ela compensa isso em agilidade, sendo mais rápida que os inimigos. Dessa forma, ela consegue executar saídas de mestre, escapando da morte e levando a melhor. Garantindo assim, sua supremacia e derrotando os adversários.

Tudo isso pode ser visto no novo trailer abaixo:




+  Criador de Mario afirma que Minecraft deveria ter sido criado pela Nintendo

O trailer mostra a combatente no primeiro de uma série de vídeos chamada “Instrumentos da Morte”, que explora os guerreiros que serão lançados em 2017 em Mirage: Arcane Warfare. Para participar dos testes alpha, o jogador deve se cadastrar no site do game ( http://www.miragearcanewarfare.com ). Os testes são fechados e ainda estão em andamento, dessa forma, ainda é possível participar e dar o feedback à desenvolvedora Torn Banner Studios.

Sobre a empresa

A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de games indie que busca fazer grandes jogos. Com base em Toronto, no Canadá, a empresa foi fundada em 2012 por um grupo de desenvolvedores de jogos que se dedica a criar games poderosos e únicos para uma devotada audiência de fãs. O núcleo da equipe se reuniu pela primeira vez a partir de um grupo de criadores de mods, que fez o conhecido mod para Half-Life 2 chamado Age of Chivalry.

O primeiro jogo completo do estúdio, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e impulsionou a dedicada equipe da Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e conteúdo para sua apaixonada comunidade de fãs. O próximo game a ser lançado será Mirage: Arcane Warfare.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.