Tamanho do texto

Zombie Castaways é app que convida o jogador a construir uma cidade zumbi; o app está disponível para smartphones iOS e Android

 Zombie Castaways é o jogo que conta a história de um zumbi que se apaixona por uma humana e parte em uma jornada em busca de  Zumbium , um composto mágico usado por mortos-vivos que desejam voltar a ser humanos. Em sua jornada, ele encontrará criaturas simpáticas e um vasto mundo de zumbis.

The Last Guardian ganha novo trailer na Playstation Experience

Zombie Castaways
Reprodução
Zombie Castaways

Contudo, para conseguir a mágica poção, alguns mistérios devem ser revelados. Para isso, em Zombie Castaways , o jogador deverá construir uma vila zumbi: plantas frutas e flores estranhas, regá-las, construir casas, edifícios famosos, concluir tarefas e decorar a ilha. Tudo para chegar mais perto dos ingredientes para preparar o Zumbium e voltar à vida, para poder casar-se com a amada.

The Last of Us II é anunciado na Playstation Experience

No game, é possível encontrar diversos zumbis, que ajudarão o jogador a limpar a ilha e a construir uma cidade. Os zumbis podem exercer diversas funções, como lenhadores, mineradores, pescadores, caçadores de tesouros e cozinheiros. Além disso, é possível colher todas as plantas e usá-las para criar poções malucas.

Para encontrar o Zumbium, é possível ainda viajar para outras ilhas, em busca de novos tesouros. Tudo isso para encontrar o caminho e chegar à famosa e mística Terra dos Ancestrais. É neste lugar que existe a possibilidade de voltar à forma humana e conquistar a linda garota loura que roubou seu coração morto .

Explorando a selva

A jogabilidade deste aplicativo é muito intuitiva e bastante fluída. Em especial, porque os comandos são todos feitos por toques na tela, em ícones bastante autoexplicativos. Outra grande vantagem é que o app está em português, o que facilita bastante o entendimento geral das missões.

Outro destaque é que, ao limpar áreas do mapa, o jogador tem a possibilidade de construir edificações novas. Assim, todo o espaço aberto é usado o tempo inteiro, evitando desperdício de trabalho ao limpar áreas que não serão usadas. O grande número de estruturas e a possibilidade de personalização somam pontos no quesito evolução. Os gráficos finamente trabalhados também não desapontam. 

CCXP: Marcos Mion e Keith Stuart falam sobre autistas nos games

Zombie Castaways é gratuito e está disponível para dispositivos móveis com iOS e Android .

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.