Tamanho do texto

Propaganda da Starbucks sobre Pokémon GO pode ter vazado informação antes da hora; Niantic fará coletiva sobre o game nesta quarta-feira (7)

Uma nova leva de monstrinhos pode chegar a Pokémon GO ainda nesta semana. Contudo, a informação pode ter vazado antes da hora, graças a uma propaganda da rede de cafeterias Starbucks . Isso porque todas as lojas da rede irão se tornar Pokéstops ou ginásios na próxima quinta-feira (8).  E, para incentivar que os jogadores permaneçam no game, novas criaturinhas serão adicionadas.

Marvel vs Capcom Infinite tem gameplay revelado pela produtora

Pokémon GO pode receber atualização para trazer monstrinhos da segunda geração
Reprodução
Pokémon GO pode receber atualização para trazer monstrinhos da segunda geração

Uma palestra foi feita aos baristas para instruí-los sobre a novidade - que também inclui um frappuccino exclusivo. O site Eurogamer conseguiu acesso a ela e revelou: "o mundo de Pokémon GO está prestes a ser expandido com novos Pokémon e uma nova bedida do Starbucks". Com isso, a rede de cafeterias deixa claro que a campanha vai "celebrar a nova atualização do jogo".

A expectativa dos jogadores é que essa nova leva de bichinhos seja a segunda geração dos Pokémon, como Totodile e Chikorita . Eles foram encontrados no código fonte do game há algum tempo, junto com o Ditto .

Para esclarecer alguns pontos, a Niantic afirmou que fará uma conferência de imprensa para fazer um anúncio sobre o game mobile. Estarão presentes na conferência John Hanke, CEO da Niantic, e Marcelo Claure, CEO da Sprint, uma das principais operadoras de telefonia móvel nos Estados Unidos. 

Descoberta da Semana: Construa uma civilização zumbi em  Zombie Castaways

Temos que pegar, eu sei. Pegá-los eu tentarei...

Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.

Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.

Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas. Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade (é recomendável tomar cuidado, pois há muitas Pokestops em locais de segurança duvidosa espalhados pelo Brasil).

The Last Guardian ganha novo trailer na Playstation Experience

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.