Tamanho do texto

Produtora Square Enix detalha próximos patches do game Final Fantasy XV, que incluirão no game novas cenas do modo história

A produtora Square Enix divulgou, por meio de nota oficial no blog da desenvolvedora, que vai lançar novos patches para o game recém-lançado Final Fantasy XV, cujo propósito vai além de consertar bugs e problemas técnicos. A atualização também vai adicionar novas cenas no modo história e melhorar o 13º capítulo do game.

The Last Guardian ganha novo trailer na Playstation Experience

Final Fantasy XV
Divulgação
Final Fantasy XV

No blog oficial da produtora de Final Fantasy XV , o diretor do jogo, Hajime Tabata, escreveu "Nós queremos que vocês se divirtam com Final Fantasy XV por um longo tempo.  "Nós temos escutado suas ideias em como deixar a experiência do jogo ainda melhor, então além do conteúdo previamente anunciado, nós vamos lançar atualizações gratuitas para o jogo ao longo do próximo ano", em tradução livre.

Em seguida, divulgou os planos da desenvolvedora para o jogo para os próximos anos. "Nossos primeiros planos são de enriquecer certos aspectos do jogo, adicionando melhorias de gameplay para o capítulo 13, melhorando a magia do anel, etc. Nós teremos detalhes específicos do conteúdo e data para vocês no futuro. Depois disso, estamos esperando entrar mais a fundo na história, adicionando cenas que darão a vocês novo discernimento sobre as motivações dos personagens, como por que Ravus caminhou o caminho que caminhou. Nós vamos precisar de mais tempo com estes, já que eles terão que ser localizados e dublados em outros idiomas, mas nós vamos dizer para vocês os detalhes quando tudo estiver certo", em tradução livre.

CCXP: Marcos Mion e Keith Stuart falam sobre autistas nos games

Por fim, ele afirmou  que "a longo prazo, estamos analisando tornar alguns personagens chave jogáveis, e até considerando a possibilidade de avatares customizáveis, além de outras adições com o tempo". Isso pode significar que a produtora do jogo planeja adicionar no futuro New Game+, novos estilos de jogo como God Mode e modos mais difíceis, novos chefões, caçadas em tempo limitado e conquistas e recompensas exclusivos.

Sobre o game

O jogo está em produção desde 2006 - na época, o projeto se chamava Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Apesar disso, durante a conferência da Sony, na E3 2013, foi anunciada a mudança do nome do projeto e da plataforma.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O game Final Fantasy XV foi lançado em 29 de novembro para PS4 e Xbox One, e conta com menus e legendas em português. Até o final do ano, duas obras dentro do universo do game serão lançadas. São elas: um anime, intitulado "Brotherhood: Final Fantasy XV", e um filme, chamado "Kingsglaive: Final Fantasy XV", com as vozes de Sean Bean, Lena Headey e Aaron Paul. O game não está disponível para Microsoft Windows,  porque seria necessário adaptar o motor gráfico do game e começar a desenvolvê-lo a partir desse ponto. E, segundo o diretor do jogo, essa seria uma perda de tempo desnecessária. 


    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.