Tamanho do texto

The Last of Us II foi anunciado no evento da Playstation no domingo (4); game terá roteiro de Halley Gross, de "Westworld", e Neil Druckmann

The Last of Us II , a continução de The Last of Us, terá a roteirista Halley Gross, da série "Westworld", e Neil Druckmann, o roteirista do primeiro volume da franquia do game. A confirmação foi feita pela própria Halley, em sua conta oficial do Twitter.

CCXP: Marcos Mion e Keith Stuart falam sobre autistas nos games

Reprodução/Youtube
"The Last of Us" comemora Outbreak Day com promoção especial

"Estou orgulhosa de fazer parte disso", escreveu a roteirista, em tradução livre. No post, há ainda um link para a conta do Twitter da Naughty Dogs , desenvolvedora de The Last of Us . Além disso, durante o painel da desenvolvedora na Playstation Experience, no último domingo (4), foram revelados alguns detalhes do game.

Ela irá auxiliar Druckmann na tarefa de escrever o roteiro do game. Isso porque ele vai assumir sozinho a direção, sem reeditar a parceria com o diretor de gameplay Bruce Straley - que tirou um ano sabático.

Marvel vs Capcom Infinite tem gameplay revelado pela produtora

The Last of Us - o primeiro game da franquia

The Last of Us é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela  Naughty Dog e publicado pela Sony. Lançado originalmente para PS3 em 14 de junho de 2013, ganhou uma versão remasterizada para o PS4, em 29 de julho do ano seguinte.

No game, os jogadores controlam o protagonista Joel, um homem encarregado de proteger uma garota chamada Ellie através dos Estados Unidos pós-apocalíptico. Os jogadores podem utilizar armas de fogo e outras armas improvisadas em diferentes situações de combate. Na história do game, 26 de setembro é o dia em que que o vírus Cordyceps atingiu massa crítica e causou a pandemia que dizimou mais da metade da população mundial.

Brasil Game Show 2017 confirma Nolan Bushnell, criador do Atari

Ainda é possível empregar habilidade de stealth, a fim de se defender de humanos hostis e  outras criaturas infectadas com uma mutação do fungo cordyceps. As armas disponíveis também podem ser melhoradas, ao recolher itens do ambiente. O modo multiplayer de The Last of Us ainda permite que até oito jogadores entrem em recriações competitivas ou cooperativas dos cenários do modo um jogador. Nesse caso, a escolha é livre.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.