Tamanho do texto

Marvel vs Capcom Infinite tem gameplay cheio de lutas revelado por produtora; game será lançado em 2017 para Xbox One, PS4 e PC

A franquia clássica de luta Marvel vs Capcom ganhará um novo episódio, Infinite. A produtora mostrou o novo visual dos clássicos combates rápidos, cheios de combos e com poderes exagerados. O game foi anunciado na Playstation Experience , no último domingo (4).

CCXP: Marcos Mion e Keith Stuart falam sobre autistas nos games

Marvel vs Capcom Infinite
Divulgação
Marvel vs Capcom Infinite

O vídeo do gameplay de também foi mostrado  Marvel vs Capcom Infinite também foi mostrado no evento. A grande novidade, contudo, fica por conta da volta do antigo sistema de lutas, dois contra dois. Seu antecessor, Marvel vs Capcom 3, permitia a escolha de uma equipe de três personagens. Isso deve agradar os fãs da franquia, que já estavam acostumados com o estilo de combate 2x2.

+ Facebook cria plataforma de jogos que funciona dentro de conversas no Messenger http://igames.ig.com.br/2016-11-30/facebook-messenger-games.html

O vídeo mostra o confronto entre a Capitã Marvel e o Homem de Ferro contra Ryu e Mega Man X. Confira o trailer do gameplay:



Contudo, as novidades não param por aí. Dois novos personagens estarão presentes: o Capitão América e Morrigan Aensland, de "Darkstalker". Há também mudanças nos combos, já que os colegas de time podem entrar e emendar golpes. Anteriormente, ao trocar o personagem, ele entrava com um ataque. No vídeo, no entanto, não são mostrados grandes saltos e os golpes para o ar como nos títulos anteriores. Apesar disso, os personagens ainda batem nas paredes, permitindo assim criar mais combos de golpes.

Como se já não fossem novidades o bastante, há ainda as Gemas do Infinito, que passaram a integrar o game. Com isso, surgiu a oportunidade dos lutadores usarem as relíquias. Em determinado momento do gameplay, o lutador Ryu aparece usando a Gema do Poder e consegue realizar alguns golpes bem fortes. Em outro momento do vídeo, a Capitã Marvel usa a Gema do Tempo, que dá mais velocidade e libera a habilidade de teleporte.

Embora haja a promessa, a FOX ainda não liberou o direito de imagem de Wolverine e dos demais X-Men. Portanto, não é possível saber se eles também estarão no novo game da Capcom.

Final Fantasy XV ganha trailer de lançamento estrelado por atores

Marvel vs Capcom Infinite será lançado em 2017, e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.