Tamanho do texto

A premiação dos melhores jogos de 2016 acontecerá nesta quinta-feira (01) e terá transmissão ao vivo feita pelo twitter a partir das 23h30 no Brasil

O The Game Awards 2016 acontece nesta quinta-feira (01) em Los Angeles e, pela primeira vez, o Twitter irá transmitir ao vivo e gratuitamente a cerimônia que reunirá o melhor do mundo dos games deste ano. Toda a cerimônia , as apresentações musicais e estreias mundiais dos jogos poderão ser acompanhadas na íntegra através da rede social, pelo site da transmissão.

Uncharted 4: A Thief's End tem grandes chances de levar uma estatueta no The Game Awards 2016
Divulgação
Uncharted 4: A Thief's End tem grandes chances de levar uma estatueta no The Game Awards 2016


Leia mais:  Veja os indicados ao The Game Awards, o Oscar dos videogames

" Uncharted 4 : A Thief's End" é o jogo que mais recebeu indicações este ano. Lançado em maio, o game de ação leva oito indicações: jogo do ano, melhor direção de jogo, melhor narrativa, melhor direção de arte, melhor jogo de aventura e três indicações em melhor performance por Emily Rose como Elena, Nolan North como Nathan Drake e Troy Baker como Sam Drake.

Leia mais:  The Last of Us 2 será foco de produtora após Uncharted 4, diz executivo

Os fãs escolherão os vencedores de Melhor equipe de eSports, Melhor jogo do eSports, Tendência do Videogame, Melhor Criação de Fã, Melhor Jogo Antecipado e Melhor Jogador de eSports, em que o brasileiro Marcelo “Coldzeraa” David aparece por “Counter-Strike: Global Offensive”.

Leia mais:  Brasil Game Show 2017 confirma Nolan Bushnell, criador do Atari

A exibição do maior evento de celebração do universo dos videogames começa às 23h30 do horário de Brasília e poderá também ser assistido por aparelhos conectados ao Twitter, como a Apple TV, Xbox One e Amazon TV. A banda Run the Jewels fará uma apresentação no evento. Eles foram destaques em “Gears of War 4”, “Killer Mike” e “El-P”.

Sobre o The Games Awards

Não é a primeira vez que “Uncharted 4” aparece na lista do The Game Awards. Na estreia da cerimônia, que ocorreu em 2014, o jogo foi indicado como Jogo Mais Esperado para 2015. Entretanto, o game perdeu para “The Witcher 3: Wild Hunt”. A primeira edição da premiação firmou Los Angeles, Califórnia, como a sede da cerimônia o idealizador do evento, Geoff Keighley como seu apresentador oficial. A exibição da premiação sempre foi exclusiva das plataformas digitais e de streaming, como o YouTube e, neste ano, o Twitter passa a integrar também esse time. O intuito é reunir o melhor e que há no mercado dos videogames e homenagear as pessoas que fazem história nesse universo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.