Tamanho do texto

Equipe profissional de FPS Stompa Top Team ganha o torneio nacional de Point Blank depois de ir a final por dois anos consecutivos

O Campeonato Nacional de Point Blank chegou a final no último domingo (27). Em um embate presencial, a equipe Stompa Top Team  derrotou a Black Dragons e garantiu o título. Ambos times são nomes muito conhecidos no cenário do FPS .

Após acidente, FIFA 17 presta homenagem a Chapecoense

Final do Campeonato Nacional de Point Blank aconteceu no último domingo (27)
Divulgação
Final do Campeonato Nacional de Point Blank aconteceu no último domingo (27)

O jogo da final do Campeonato Nacional de Point Blank manteve um excelente nível profissional, com partidas extremamente balanceadas e de alto nível. Com diversos destaques, um deles para o jogador Mesomo, da Stompa Top Team e toda sua habilidade, onde seu time venceu quatro rounds e jogou a responsabilidade para o time da Black Dragons. Eles deveriam executar uma boa sequência de rounds quando os lados fossem trocados. Essa seria uma missão bem complicada.

Listamos os cinco melhores jogos de Playstation 2 de todos os tempos

Ao final das longas partidas, a Stompa Top Team se consagrou em cima da renomada Black Dragons, após diversos vice-campeonatos. A disputa foi transmitida pelo canal do YouTube da Ongame , ao vivo. Após a decisão, o vídeo completo foi disponibilizado no canal.

Sobre Point Blank

Desde seu lançamento, o game vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas. Com 16 personagens disponíveis, as partidas acontecem em 55 mapas diferentes, e cada um possui suas vantagens e desvantagens específicas.

Um dos principais atrativos do game é a sua variedade de armas e equipamentos disponíveis. São mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas. Além disso, há 9 tipos diferentes disponíveis de jogo.

Brasil Game Show 2017 confirma Nolan Bushnell, criador do Atari

Outro grande diferencial que Point Blank apresenta em relação aos demais jogos de FPS é o seu sistema de patentes e títulos.  Quanto mais um soldado luta, melhor ele fica. Assim, seguindo esse principio, o game traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status. Dessa forma, ao atingir determinadas patentes, o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, único nesse tipo de game.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.