Tamanho do texto

Para comemorar o lançamento de Final Fantasy XV, o estúdio lançou novo trailer com atores; game será lançado nesta terça-feira (29)

Após muitos anos de espera, Final Fantasy XV finalmente será lançado nesta terça-feira (29). Para comemorar a ocasião, a Square Enix , produtora do game divulgou um novo trailer do jogo, estrelado por atores, que dão vida aos personagens. O game está disponível para PS4 e Xbox One, sem suporte para o PC - porque, de acordo com o diretor do game, essa tarefa levaria cerca de um ano para ser concluída.

+  Desenvolvedora anuncia fraldas geriátricas para acompanhar Outlast 2

Final Fantasy XV será lançado nesta terça-feira (29)
Divulgação
Final Fantasy XV será lançado nesta terça-feira (29)

A demo, intitulada Episode Duscae já está disponível desde março do ano passado, e tem entre três e quatro horas, com um mundo aberto e dungeons para explorar a vontade. Já a segunda demonstração, sob o título de Platinum Demo, também está disponível desde o mês de maio deste ano e garantirá aos jogadores que a completarem, a presença criatura chamada Carbuncle na versão final do game de RPG da Square Enix.

Anunciado há uma década, o RPG japonês Final Fantasy XV recebeu um trailer em live-action para comemorar o lançamento. Você pode assisti-lo abaixo:

Desenvolvedora de No Man's Sky quebra o silêncio e anuncia novidades do game


Sobre o game

O jogo está em produção desde 2006 - na época, o projeto se chamava Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Apesar disso, durante a conferência da Sony, na E3 2013, foi anunciada a mudança do nome do projeto e da plataforma.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O game Final Fantasy XV será lançado em 29 de novembro para PS4 e Xbox One, e contará com menus e legendas em português. Até a ocasião, duas obras dentro do universo do game serão lançadas. São elas: um anime, intitulado "Brotherhood: Final Fantasy XV", e um filme, chamado "Kingsglaive: Final Fantasy XV", com as vozes de Sean Bean, Lena Headey e Aaron Paul. O game não estará disponível para Microsoft Windows,  porque seria necessário adaptar o motor gráfico do game e começar a desenvolvê-lo a partir desse ponto. E, segundo o diretor do jogo, essa seria uma perda de tempo desnecessária.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.