Tamanho do texto

Metin 2 é um jogo MMORPG gratuito que vai além dos campos de batalha, com diversas missões complexas e uma história que deve ser seguida

Se você gosta de games no estilo MMORPG , está na hora de conhecer Metin 2. O jogo gratuito vai muito além das intensas batalhas dos demais games do gênero, com missões complexas, que agradam os gamers que preferem seguir uma história e gostam do estilo PvP – mas também é ótimo para aqueles que adoram o estilo PvE .

League of Legends: PaiN Gaming e INTZ se enfrentam em desafio no Ceará

Metin 2
Reprodução
Metin 2

Por ser um Power Action MMORPG, Metin 2 permite que o jogador ataque diversos monstros de uma só vez, abrindo caminho pelo mapa, derrubando diversos monstros de uma só vez. Tudo isso dentro de um vasto mundo, rodeado de criaturas malignas e cheias de tesouros escondidos. No game, existem seis classes diferentes de árvores de skins, montarias, sistemas de grupos, clãs, bichinhos de estimação e muito mais.

História do game

A história do MMORPG conta que Império Antigo do universo onde o jogo se passa foi dividido em três reinos: Shinsu, Chunjo e Jinno. Essa divisão aconteceu após o surgimento das pedras de Metin que, ao caírem do céu, tiveram um efeito negativo em criaturas que eram até então pacificas, fazendo com que elas começassem a atacar qualquer um que chegasse perto.

Desenvolvedora anuncia fraldas geriátricas para acompanhar Outlast 2

O primeiro desses reinos, Shinsu, foi estabelecido por comerciantes na parte sul do continente. O reino Chunjo foi estabelecido pelo primo do antigo Imperador. Já o reino Jinno traz características militares, o que reforça a intenção deles de reunir o continente novamente.

Há diversas missões que devem ser completadas para que o personagem possa evoluir. Enquanto isso, itens como equipamentos, gold e outras categorias podem ser coletados. Também há a opção de matar os outros jogadores, e um nível honra. Se as ações do personagem forem consideradas desonrosas, ele ficará com esse nível negativado, e com isso toda a vez que o personagem morrer, seus itens serão dropados. As guerras são uma atração a parte do game.

O jogo ainda oferece o sistema de casamento, que traz benefícios aos pombinhos, além de mostrar para todo o servidor que os personagens são casados. Dentre os benefícios, você pode teleportar diretamente para o seu par utilizando a Aliança de Casamento, pode adquirir itens exclusivos de casais que tem efeito sobre os dois e ainda podem adquirir Pontos de Amor que intensificam cada efeito dos itens exclusivos.

Black Friday: Blizzard tem Overwatch e World of Warcraft com descontos

Atualmente, Metin 2 conta com dois servidores: Yami e Hikari. Este último é exclusivo para os jogadores que chegarem ao topo do ranking.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.