Tamanho do texto

O time Black Dragons enfrentará a tradicional equipe Stompa Top Team na grande final da 4ª temporada do campeonato nacional de Point Blank

A grande final da 4ª temporada do campeonato nacional de Point Blank se aproxima! O duelo entre as equipes Black Dragons , muito forte em outras categorias de FPS , e Stompa Top Team , que está pela quarta vez entre os finalistas da competição, está marcado para o próximo domingo (27). O evento promete movimentar o cenários dos eSports no país.

Desenvolvedora anuncia fraldas geriátricas para acompanhar Outlast 2

Point Blank: Grande Final da 4ª Temporada do FPS mais competitivo do Brasil acontece no domingo (27)
Divulgação
Point Blank: Grande Final da 4ª Temporada do FPS mais competitivo do Brasil acontece no domingo (27)

Isso porque a equipe de Point Blank Stompa Top Team (Mais conhecida como STT) vem da tabela Winner, e detém uma vantagem sobre a equipe da Black Dragons. O capitão da Black Dragons, Michel “foox” Felype, mantém o time focado para dar o seu melhor na grande final e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil. Já á o capitão José Neto “Netenho” Cavalcante, da rival STT, está muito confiante para esse confronto, pois detém a vantagem na tabela.

A disputa será transmitida a partir das 20h, pelo canal do YouTube da Ongame, com narração de Murillo “Shooow” Medeiros e comentários do YouTuber Samuel “Samuca” Hernandez. Há ainda o canal da Ongame, com diversas informações, curiosidades, datas e horários, além  de um programa semanal com o resumo de tudo que rolou nas três ligas do campeonato nacional do FPS mais competitivo do Brasil.

Sobre Point Blank

+  PES 2017 ganha versão gratuita e novidades em atualização

Desde seu lançamento, o game vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas. Com 16 personagens disponíveis, as partidas acontecem em 55 mapas diferentes, cada um com vantagens e desvantagens específicas.

Um dos principais atrativos do game é a sua variedade de armas e equipamentos. No Point Blank são mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas. Além disso, há 9 tipos diferentes disponíveis de jogo.

Dentre eles os mais conhecidos dos jogadores que é o modo Deathmatch, onde os dois times se enfrentam com o objetivo de conseguir mais kill e menos deaths e Destruição, modo clássico do FPS onde o time vermelho dos Rebeldes deve plantar a bomba em locais específicos e o time azul da OTP deve impedir que isso ocorra. Há ainda modos como Zumbi e Dinossauro, que fazem muito sucesso entre os jogadores.

Titanfall 2 ganhará seu primeiro DLC na próxima semana

Outro grande diferencial de Point Blank e os demais jogos de FPS é o sistema de patentes e títulos.  Quanto mais um soldado luta melhor ele fica, seguindo esse principio, o Point Blank traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status. Dessa forma, ao atingir determinadas patentes, o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, único nesse tipo de game.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.