Tamanho do texto

Nova atualização do PES 2017 foi lançada nessa quinta-feira e trouxe um novo pacote de dados, além da inclusão do Allianz Parque, do Palmeiras

O PES 2017 recebeu uma nova atualização nessa quinta-feira (24) com o Data Pack 2.0, um novo pacote de dados que renova o visual de alguns jogadores e traz novidades ao jogo.

+ Com Maracanã e Arena Corinthians, PES 2017 tem seis estádios brasileiros

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, está na atualização do PES 2017, lançada nessa quinta-feira (24)
Divulgação
O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, está na atualização do PES 2017, lançada nessa quinta-feira (24)

Entre as grandes novidades do novo pack de dados, está a inclusão do Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. Agora, a arena verde se junta a Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e Vila Belmiro na lista de estádios brasileiros no PES 2017 . O game ainda tem uma edição nacional com narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting.

+ FIFA 17 ficará gratuito durante fim de semana da Black Friday

Além do novo estádio do Palmeiras, o game também ganha outros dois campos: o Anfield, clássica casa do Liverpool, da Inglaterra, e o Signal Iduna-Park, o estádio comandado pela torcida do Borussia Dortmund, da Alemanha.

Outra novidade está na feição dos jogadores: boa parte deles tiveram as características físicas atualizadas. A lista conta com Neymar, Marco Reus, Adrian Ramos, Sadio Mané e Messi, o novo garoto-propaganda do game, que agora está loiro.

Trial edition

Junto com a atualização, a Konami anunciou uma nova versão gratuita do PES 2017: a trial edition. Com jeitão de demo, a nova edição terá clubes e estádios reduzidos. A trial edition terá apenas Barcelona (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Atlético de Madri (Espanha), Boca Juniors (Argentina), River Plate (Argentina), Corinthians (Brasil) e Flamengo (Brasil), além das seleções de Alemanha e França. Os estádios são o Camp Nou, do Barcelona, e o Neu Sonne Arena, um dos genéricos do game.

+ Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

O que diferencia a nova edição da versão demo é o modo PES League, em que o jogador pode enfrentar outros jogadores em partidas online. Entretanto, o game não tem todos os conteúdos e modos da versão completa.

A atualização de PES 2017 já está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. A trial edition pode ser baixada na PS Store, na Xbox Live e na Steam, para PC.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.