Tamanho do texto

A Blizzard estaria trabalhando em um projeto não anunciado que utiliza uma rebuscada engine em primeira pessoa; essa não é a primeira vez que a empresa abre vagas de emprego para projetos não anunciados

De acordo com o site de carreiras dos EUA da Blizzard, a empresa está trabalhando em um "projeto não anunciado que utiliza uma robusta engine em primeira pessoa". A informação disponível no site é que a companhia tem duas vagas de emprego abertas na área de desenvolvimento.

NBA 2K17 pode ser o primeiro jogo de esportes em realidade virtual

Blizzard abre vagas de emprego para projeto não anunciado nos EUA
Reprodução/Youtube
Blizzard abre vagas de emprego para projeto não anunciado nos EUA

 As vagas na Blizzard são para dois engenheiros de software, com  preferência para candidatos com experiência em desevolvimento de jogos em primeira pessoa. Até o momento, Overwatch é o único game em primeira pessoa que a empresa possui. Apesar disso, não há como saber se as vagas serão para trabalhar em um projeto completamente novo ou em um escopo ou melhoria dentro de Overwatch.

Assassin's Creed: The Ezio Collection apresenta bugs após lançamento

De qualquer maneira, essa não foi a primeira vez que a empresa abre um processo seletivo para vagas em projetos não anunciados. No início deste ano, a companhia anunciou vagas para profissionais quer gostariam de liderar o projeto do próximo game da franquia Diablo .

Overwatch - o game de maior sucesso da produtora

Overwatch é um game de FPS,  que teve lançamento mundial em 24 de maio. Pertencente a categoria de tiro em primeira pessoa, foi desenvolvido pela Blizzard Entertrainment. O game enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers.

Red Dead Redemption 2 será visão otimista dos Estados Unidos, diz executivo

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. Mais recentemente, Sombra foi anunciada. Ela será a nova heroína do jogo.

    Leia tudo sobre: Jogos Online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.