Tamanho do texto

Youtuber modifica The Last of Us e libera uso de arma d'água em combates

O canal do YouTube Freako fez uma modificação curiosa em The Last of Us. O vídeo, postado na última quinta-feira (17), mostra Ellie usando uma arma de água nos combates contra os mortos-vivos.

+  Red Dead Redemption 2 será visão otimista dos Estados Unidos, diz executivo

The Last of Us
Reprodução
The Last of Us

Isso foi possível graças à modificação que o jogador fez em The Last of Us, pegando a arma do conteúdo pago de The Last of Us: Left Behind e colocando-a, por meio de uma injeção de save, no jogo original. O resultado disso é uma cena hilária, em que o jogador pode travar lutas contra zumbis utilizando água ao invés de balas.

Assassin's Creed: The Ezio Collection apresenta bugs após lançamento

O trabalho do youtuber, basicamente, foi pegar o arquivo da arma de água e alterar os arquivos originais do game, colocando a nova arma no inventário de Ellie, em uma parte específica do enredo do jogo. Geralmente, a jovem personagem tem apenas uma faca disponível para atacar os inimigos.

The Last of Us

The Last of Us é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela  Naughty Dog e publicado pela Sony. Lançado originalmente para PS3 em 14 de junho de 2013, ganhou uma versão remasterizada para o PS4, em 29 de julho do ano seguinte.

No game, os jogadores controlam o protagonista Joel, um homem encarregado de proteger uma garota chamada Ellie através dos Estados Unidos pós-apocalíptico. Os jogadores podem utilizar armas de fogo e outras armas improvisadas em diferentes situações de combate. Na história do game, 26 de setembro é o dia em que que o vírus Cordyceps atingiu massa crítica e causou a pandemia que dizimou mais da metade da população mundial.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Ainda é possível empregar habilidade de stealth, a fim de se defender de humanos hostis e  outras criaturas infectadas com uma mutação do fungo cordyceps. As armas disponíveis também podem ser melhoradas, ao recolher itens do ambiente. O modo multiplayer de The Last of Us ainda permite que até oito jogadores entrem em recriações competitivas ou cooperativas dos cenários do modo um jogador. Nesse caso, a escolha é livre.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.