Tamanho do texto

Bandai Namco revela novo trailer de Tekken 7, com a frase "sua história, sua luta"; o game será lançado no início de 2017

Tekken 7, a aguardada continuação do game de luta, ganhou um novo trailer na última sexta-feira (18). O vídeo divulgado pela Bandai Namco traz os dizeres "sua história, sua luta!".

Bamdai Namco divulga novo trailer de “Tekken 7”; assista

Novo trailer de Tekken 7 traz os dizeres
Reprodução/Youtube
Novo trailer de Tekken 7 traz os dizeres "sua história, sua luta!"

De acordo com as informações já divulgadas pela desenvolvedora, Tekken 7  contará com 32 personagens confirmados, incluindo Akuma, de Street Fighter . Além disso, os personagens do game serão feitos por 5 designers diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). A direção do game ficará por conta de Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends).

Red Dead Redemption 2 será visão otimista dos Estados Unidos, diz executivo

A saga mistura diversos estilos de artes marciais, trazendo um novo conceito para a categoria dos jogos de luta nos consoles. Este novo game surpreendeu os fãs pelos gráficos muito bem trabalhados - característica já clássica da série.

Além disso, a presença de Akuma deve-se por uma cessão sem custos que a Capcom fez para a Namco, em troca da permissão para usar algumas patentes exclusivas da franquia. Outro ponto que é possível observar no trailer é a jogabilidade mais fluída, com movimentações naturais. Isso se deve à promessa do estúdio de desenvolver uma experiência única aos fãs do game, com mais interação e diálogo entre os personagens.

Sobre o game

O game roda no motor gráfico Unreal Engine 4. Para o diretor, essa escolha ajudou muito no processo de desenvolvimento, colaborando com a velocidade do trabalho, resultado visual desejado e a portabilidade para todos os consoles.

Neste jogo – como em seu antecessor, Tekken 6 –, cada personagem jogável tem seu próprio Rage Attack, que pode ser executado no meio de uma sequência de combos, desde que o lutador esteja no modo Rage. Contudo, a mecânica foi alterada e agora apenas dá acesso a Rage Arts e Rage Attacks. Anteriormente, o sistema causava dano ao HP personagem, fazendo com que caísse a 5%.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Já lançado para consoles japoneses, Tekken 7 estará disponível no início de 2017 para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.