Tamanho do texto

Niantic fará evento de agradecimento aos jogadores de Pokémon GO nesta semana (23 a 30 de novembro), com experiência e Stardust em dobro

Após o sucesso do evento de Halloween de Pokémon GO, a Niantic Labs fará outro evento. Desta vez, o objetivo da ação é agradecer aos jogadores. Para isso, entre os dias 23 e 30 de novembro, os jogadores receberão experiência (XP) e Stardust (que aumenta o CP das criaturinhas) em dobro.

Assassin's Creed: The Ezio Collection apresenta bugs após lançamento

Pokémon GO terá evento especial de agradecimento, com XP e Stardust em dobro
Reprodução
Pokémon GO terá evento especial de agradecimento, com XP e Stardust em dobro

 No evento de Halloween, a Niantic premiou os jogadores de Pokémon GO com doces em dobro, aumentou a frequência de monstros do tipo fantasma, como Gastly e Drowzee , e acelerou o processo de obtenção de doces ao caminhar com pokémons companheiros. Além disso, no começo deste mês, a companhia japonesa também anunciou um sistema de premiação diária aos jogadores fiéis. Tudo isso é prova da tentativa do estúdio de fidelizar os jogadores e conquistar uma base de usuários ativos diários.

Temos que pegar, eu sei. Pegá-los eu tentarei...

Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.

+  NBA 2K17 pode ser o primeiro jogo de esportes em realidade virtual

Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.

Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas. Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade (é recomendável tomar cuidado, pois há muitas Pokestops em locais de segurança duvidosa espalhados pelo Brasil).

Red Dead Redemption 2 será visão otimista dos Estados Unidos, diz executivo

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.