Tamanho do texto

Animações e modelos de Assassin's Creed: The Ezio Collection não funcionam bem; o game foi lançado esta semana pela Ubisoft

A desenvolvedora Ubisoft lançou esta semana a coletânea Assassin's Creed: The Ezio Collection, que reúne os games do assassino Ezio Auditore da Firenze , da geração passada. Contudo, os jogadores têm relatado problemas com a versão remasterizada de um dos games.

Assassin's Creed: The Ezio Collection ganha novo trailer

Desmond Miles agora é Ezio Auditore da Firenze
Divulgação/Ubisoft
Desmond Miles agora é Ezio Auditore da Firenze

A edição especial Assassin's Creed : The Ezio Collection traz Assassin’s Creed II (2009), Assassin’s Creed Brotherhood (2010) e Assassin’s Creed Revelations (2011), com os gráficos melhorados para o PS4 e o Xbox One. Contudo, os jogos não tem o modo multiplayer. Também estão inclusos todos os DLCs lançados para os três games, além do curta animado “Assassin’s Creed Embers”, que mostra os últimos dias da vida do assassino italiano.

Nos vídeos, publicados pelo site americano Polygon , é possível ver alguns bugs nas animações e nos personagens do game. Além disso, diversos NPCs estão sofrendo com olhos e lábios alargados. Há ainda problemas com a escalada de Ezio -  que muitas vezes é mais rápida que o normal e pode travar durante a movimentação.

Assassin's Creed: The Ezio Collection reúne os games do assassino italiano

Relembre os games

Ezio Auditore da Firenze é tido como o personagem jogável da franquia mais carismático de todos. Sua história foi contada em quatro games da franquia – os três da coletânea e o curta animado.

Em Assassin’s Creed II, Desmond Miles é levado pela Animus 2.0 às memórias de Ezio Auditore da Firenze, um assassino italiano que vem de uma longa linhagem de assassinos. Seu objetivo é evoluir e crescer na Irmandade, tornando-se um dos melhores de todos os tempos.

Assassin’s Creed Brotherhood começa em Roma, na Itália. O jogador ainda está na pele do italiano Ezio Auditore e deve derrotar os Borgia e libertar os 12 distritos da cidade de seu comando. Além disso, ele deve reconstruir Roma, que está decadente devido ao governo displicente dos Templários sobre os estados Papais.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Por fim, Assassin’s Creed Revelations traz um Ezio mais velho, em busca dos segredos de seu antepassado Altaïr, na Constantinopla. O jogador deve encontrar as quatro chaves que abrem a biblioteca do antigo assassino, onde encontrará pistas sobre o misterioso artefato que seria capaz de acabar para sempre com a guerra entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.