Tamanho do texto

Executivo comenta o que esperar do novo jogo da Rockstar, Red Dead Redemption 2, cuja previsão de lançamento é para o final de 2017

No grande evento MKM Partners, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa dona da Rockstar Games , comentou o que os fãs devem esperar de Red Dead Redemption 2. As informações são do site americano Gamespot .

Americano é condenado por hackear FIFA e dar prejuízo milionário à EA

Red Dead Redemption será lançado no segundo semestre do ano que vem para PS4 e Xbox One
Reprodução
Red Dead Redemption será lançado no segundo semestre do ano que vem para PS4 e Xbox One

Segundo Zelnick, Red Dead Redemption 2 trará uma visão mais otimista dos Estados Unidos. "A sabedoria convencional era de que um jogo no velho oeste claramente não ia funcionar", comentou Zelnick falando sobre o primeiro RDR. "Nós tivemos uma visão diferente, de que é geralmente o velho oeste captura a imaginação do público. Quando nós lançamos Red Dead, isso aconteceu. E aquele foi o tempo certo para o jogo. E eu acho que o tempo está certo para uma visão grande, otimista e alargada da América - e eu não quero ser fofo dizendo isso", continuou.

+  Microsoft alfineta Sony e afirma que Xbox Scorpio entregará o verdadeiro 4K

Ele ainda comentou que não se surpreendeu com as reações dos gamers ao anúncio do novo jogo, mas que ficou extremamente feliz e satisfeito em ver os jogadores animados e ansiosos pelo novo game da franquia da Rockstar.

+  Novo trailer de Horizon Zero Dawn mostra mais detalhes do mundo aberto

Sobre Red Dead Redemption

Ambientado na década de 1910, o game em mundo aberto gira em torno de John Marston, personagem que é forçado a trabalhar para uma gangue após sua mulher e seu filho serem feitos de reféns. O jogo foi originalmente lançado em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3, e está disponível para o Xbox One através de retrocompatibilidade. Já Red Dead Revolver, o primeiro game da franquia, está no catálogo de jogos do PS2 no PlayStation 4.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Red Dead Redemption 2, de acordo com a descrição do game, será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online." está programado para o segundo semestre de 2017, e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.