Tamanho do texto

Em parceria com a EA Sports, o torneio será promovido pela Warner Bros e classificará para o EA Sports FIFA 17 Ultimate Team Championship Series

Uma parceria entre a EA Sports e a Warner Bros possibilitará a realização do primeiro torneio brasileiro de FIFA 17. O campeonato funcionará como qualificatória nacional para conseguir uma vaga no campeonato EA Sports FIFA 17 Ultimate Team Championship Series .

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O Fifa 17 foi o game de PS4 mais vendido em setembro na PlayStation Store
Divulgação
O Fifa 17 foi o game de PS4 mais vendido em setembro na PlayStation Store

Para poder participar da disputa de FIFA 17 , é necessário que o jogador more no Brasil, tenha idade superior a 16 anos, seja proprietário de um console PlayStation 4 ou Xbox One , uma versão do game, tenha conexão com a Internet e seja assinante da PlayStation Network ou da Xbox Live. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (17).

Para jogar, os participantes devem selecionar uma da chaves representadas pelos 23 times brasileiros que aparecem no game. A partir disso, os jogadores irão  usar as suas equipes montadas no modo FUT para disputar uma vaga para a próxima fase. Confira abaixo o calendário das disputas:

+  Watch Dogs 2, Pokémon Sun e Moon e +: veja os lançamentos da semana

• Sábado (19/11), a partir das 11h: Grêmio, Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense.
• Domingo (20/11), a partir das 11h: São Paulo, Avaí, Coritiba, Internacional, Criciúma e Cruzeiro.
• Sábado (26/11), a partir das 11h: Palmeiras, Figueirense, Fluminense, Vasco, Goiás e Joinville.
• Domingo (27/11), a partir das 11h: Santos, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória.

As finais contarão com 64 classificados, divididos de forma uniforme entre usuários de PS4 e Xbox One, e serão realizadas no dia 10 de dezembro. O local escolhido para a disputa é o estúdio da ESPN, na cidade de São Paulo. Os grandes vencedores do torneio Hero League serão automaticamente classificados para a etapa regional das Américas da Championship Series de FIFA 17.

Sobre o game

Microsoft alfineta Sony e afirma que Xbox Scorpio entregará o verdadeiro 4K

FIFA 17 é uma produção da desenvolvedora EA. É um game de futebol com elementos de realidade virtual. Esse é o primeiro game da franquia Fifa, da Eletronic Arts, a usar o motor gráfico Frostbite. Segundo os desenvolvedores, essa novidade busca trazer uma experiência mais autêntica e realista ao game, além de melhorar as reações e emoções dos jogadores durante as partidas.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.