Tamanho do texto

Co-fundador do estúdio Respawn afirmou que ainda é cedo para decidir se a desenvolvedora vai investir ou não em Titanfall 3

Em entrevista ao site Glixel , Vince Zampell, o co-fundador do estúdio Respawn Entertrainment , afirmou que ainda é muito cedo para decidir se a companhia trabalhará em um próximo game da série Titanfall . De acordo com ele, ainda que o último game da franquia tenha sido indicado ao The Game Awards, os dados das vendas do game ainda não são concretos.

Novo trailer de Horizon Zero Dawn mostra mais detalhes do mundo aberto

Titanfall 2, o jogo mais recente da série, foi lançado em outubro para PS4, Xbox One e PC
Divulgação
Titanfall 2, o jogo mais recente da série, foi lançado em outubro para PS4, Xbox One e PC

"Definitivamente gostaríamos de contar mais desta história e deste universo", explicou Zampella. "Acho que é seguro dizer que vamos explorar mais disso", em tradução livre. Ele também comentou sobre o lançamento de Titanfall 2, dizendo que foi estranho ter a estreia do jogo na mesma janela de um novo Call of Duty . "Call of Duty: Infinite Warfare é do meu antigo estúdio, que eu fiz", disse ele. "E eles estão re-empacotando meu antigo jogo, numa marca que eu construí. Então é como se isso estivesse sendo jogado contra mim", afirmou.

Ele ainda reconheceu que estava ciente da competição que o estúdio enfrentaria ao lançar um game no final deste ano. Contudo, eles não sabiam a época exata em que o game chegaria ao público. Coincidentemente, o lançamento foi pouco tempo após a estreia de Battlefield 1, o outro grande shooter da Electronic Arts.

Microsoft alfineta Sony e afirma que Xbox Scorpio entregará o verdadeiro 4K

Sobre Titanfall 2

Em Titanfall 2, o jogador tem acesso a uma campanha single-player, que não depende de acesso a internet, além do modo multiplayer já tradicional da franquia. As novidades ficam por conta de novos titãs, robôs gigantescos e a diversas opções de personalização dos personagens jogáveis.

Outra inovação muito aguardada nesta nova edição do game é o modo história. Porém, assim como no primeiro game da franquia, o carro chefe é o modo multiplayer, que inclui batalhas online entre os poderosos robôs.

Na campanha, o jogador assume o comando de Jack Cooper, um soldado que é forçado a se unir ao titã BT-7274 para investigar um centro de pesquisas no território do inimigo. Cooper é um atirador de patente baixa do exército, e seu maior sonho é pilotar seu próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão dar errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon, um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Após o lançamento, a Respawn Entertainment e a Eletronic Arts (EA) prometeram que irão desenvolver uma série de mapas e de novos modos de Titanfall 2. Apesar de o console da Sony ter sido excluído do game original, a sequência está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.