Tamanho do texto

Novo pack de dados do PES 2017 será lançado em 24 de novembro; estádios do Borussia Dortmund e do Liverpool também entrarão no game

A Konami anunciou nesta quinta-feira (17) que o PES 2017 receberá na próxima semana uma nova atualização. Entre as novidades, estão a inclusão do Allianz Parque , o estádio do Palmeiras, e a atualização do visual de alguns jogadores, entre eles Messi .

Leia mais: CBF promoverá primeiro campeonato brasileiro de PES 2017

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, estará na próxima atualização do PES 2017, prevista para 24 de novembro
Divulgação
O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, estará na próxima atualização do PES 2017, prevista para 24 de novembro

De acordo com a produtora, a atualização ainda incluirá outros dois estádios no PES 2017 : o Signal Iduna Park, do Borrussia Dortmund, e o clássico Anfield, do Liverpool.

Na parte das caracterizações, o pack de dados irá mudar o visual de Messi: a partir da próxima semana, o jogador também terá o cabelo loiro e barba no game. A atualizição ainda trará novas chuteiras e os elencos mais recentes dos 20 times do Campeonato Brasileiro, além de um pacote de conteúdo exclusivo do Barcelona, novo parceiro do jogo da Konami nesta temporada.

Brasil bem representado

O Allianz Parque entrará para uma lista bem recheada de estádios brasileiros que estão no jogo. Além da arena palmeirense, também estão no game desde o lançamento a Arena Corinthians, o Maracanã, o Mineirão, a Vila Belmiro (do Santos), o Morumbi (do São Paulo) e o Beira-Rio (do Internacional). Com a atualização, os quatro grandes de São Paulo terão seus estádios no Pro Evolution Soccer 2017.

Leia mais:  Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

Além dos estádios brasileiros, o game tem outros sete arenas reais: San Siro (Itália), St. Jakob Park (Suíça), Camp Nou (Espanha), Stadio Olimpico (Itália), Monumental de Nuñez (Argentina), La Bombonera (Argentina) e Saitama Stadium (Japão). O jogo ainda tem 15 estádios genéricos.

Neste ano, a Konami fechou um contrato com a CBF para ter o Campeonato Brasileiro no PES. Com isso, o game traz os 20 clubes da Série A do Brasileirão, quatro deles com exclusividade, além da bola oficial do torneio e o troféu. Além disso, a versão brasileira tem um novo narrador: Milton Leite, que assume o microfone com o comentarista Mauro Beting.

Leia mais: Com Maracanã e Arena Corinthians, PES 2017 tem seis estádios brasileiros

PES 2017 terá novo visual de Messi em atualização que será lançada no dia 24 de novembro
Divulgação
PES 2017 terá novo visual de Messi em atualização que será lançada no dia 24 de novembro

A nova atualização do PES 2017 será lançada em 24 de novembro. O game já está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.