Tamanho do texto

Watch Dogs 2 é o jogo que coloca o usuário para hackear a cidade de San Francisco; game de hackers será lançado na segunda-feira (15)

A Ubisoft divulgou, nesta quarta-feira (9), o trailer de lançamento de seu novo game, Watch Dogs 2. O game permite que o usuário explore o mundo aberto da cidade de San Francisco e controle as ações dos objetos a sua volta, como carros, semafóros e computadores. Tudo a partir do smartphone do protagonista, um hacker chamado Marcus Holloway .

+  "Watch Dogs 2", "Pokémon", "Battlefield 1" e mais: lançamentos até o fim de 2016

watch dogs 2
Divulgação
watch dogs 2

No trailer, é possível ver Holloway criticando o sistema de controle ao qual a sociedade norte-americana está inserida. Após ter sua privacidade invadida, o protagonista é acusado de um crime que não cometeu. Tudo por conta do perfil que o sistema chamado ctOS, que controla a cidade, criou para ele. Por isso, ele se vê forçado a se juntar ao grupo conhecido como DeadSec para combater a Blume, empresa por trás disso tudo. Você pode conferir o trailer de lançamento de Watch Dogs 2 abaixo.

Hackeie o sistema e domine San Francisco

Este segundo volume da franquia será ambientado em San Francisco e seguirá os passos de seu antecessor, com mundo aberto, habilidades de parkour e totalmente baseado no hacking e na infiltração furtiva. Além disso, a principal arma dos personagens é o smartphone, através do qual é possível hackear sistemas de carros, semáforos e outros elementos do cenário.

Versão para PC de Watch Dogs 2 será adiada em duas semanas

Todo o argumento central do game está baseado nos crimes virtuais, roubo de informações, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo. Mas também, na insegurança que traz para nossas vidas a dependência tão grande da tecnologia, além do excesso de confiança que depositamos em algumas empresas – sem saber que elas acabam tendo mais acesso do que gostaríamos aos nossos dados pessoais.

A série de games também expõe o quanto os sistemas de computadores são vulneráveis a ataques, contrastando com a imagem de segurança que as empresas que os desenvolvem vendem ao consumidor.

“Watch Dogs 2” ganha novo trailer; confira

 Watch Dogs 2 será lançado em 15 de novembro, e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.