Tamanho do texto

Street Fighter V ganha missão intitulada Skies of Honor, onde um avião é o cenário do combate; o game está disponível para Playstation 4 e PC

A Capcom lançou mais uma novidade para os jogadores apaixonados por Street Fighter V. Depois do anúncio de que o personagem Akuma estará no game, agora será lançada a missão Skies of Honor , que coloca os lutadores para batalhar em cima de um avião em pleno voo.

Akuma é confirmado no Street Fighter V

Cena de Skies of Honor em Street Fighter V
Reprodução/Youtube
Cena de Skies of Honor em Street Fighter V

Essa missão de Street Fighter V está diretamente conectada com o personagem Rashid, que fez sua estreia na série neste game. Ele sai por 70 mil Fight Money , ou US$ 3.99. O anúncio foi feito junto com um vídeo para mostrar as cenas do gameplay da missão, que você pode conferir abaixo.

Personagem novo - e queridinho dos fãs

Essa não é a primeira novidade da semana no game. Na segunda-feira (7), a desenvolvedora Capcom anunciou que o personagem Akuma estaria no novo jogo da série. Isso mexeu com os fãs porque ele é um dos lutadores favoritos dos gamers. Ele apareceu pela primeira vez em  Super Street Fighter II Turbo , lançado nos anos 1990, como um personagem secreto e chefão.

The Last of Us 2 será foco de produtora após Uncharted 4, diz executivo

No game, Akuma é o irmão mais novo de Gouken, o mestre de Ken e Ryu. Seu nome é a palavra japonesa para demônio, mas, no Japão, ele é conhecido como Gouki, que significa "o grande demônio". O personagem também marcou presença nas aventuras de Street Fighter fora dos games. Ele apareceu em "Street Fighter II: The Animated Movie", de 1994, e na série de TV "Street Fighter II V", que foi exibida no Japão em 1995. No curta "Street Fighter: Legacy", de 2010, o lutador foi interpretado pelo ator e artista marcial Joey Ansah.

Apesar de ter sido deixado de fora da versão inicial de Street Fighter V, o personagem apareceu pela última vez no game anterior da franquia, Street Fighter IV. Assim como em sua primeira aparição, ele era um chefão escondido.

+  Em semana de novos consoles, Dishonored 2 é destaque entre lançamentos de games

A nova atualização de Street Fighter V, que trará Akuma ao jogo, ainda não tem previsão de lançamento. Também não há data para o lançamento da missão Skies of Honor. Contudo, o game já está disponível para PS4 e PC.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.