Tamanho do texto

Dois novos vídeos curtos de Resident Evil 7 foram divulgados pela Capcom nesta terça-feira (8); jogo chega completo em 24 de janeiro

Dois novos teasers de  Resident Evil 7: Biohazard foram divulgados pela Capcom. Os vídeos, apesar de curtos, mostram um pouco mais do gameplay do jogo. Em "Shadow", o primeiro vídeo divulgado nesta terça-feira (8) - e o nono já lançado pela produtora -, é possível ver as cenas de combate contra um monstro aterrorizante. O jogador deve controlar Ethan e utilizar as armas disponíveis para matar o inimigo e prosseguir na busca de sua esposa.

Biohazard ganha novos e assustadores teasers

resident evil 7: biohazard
Reprodução
resident evil 7: biohazard

"Aunt Rhody", o segundo teaser de Resident Evil 7: Biohazard, dá a entender que a demo do game – disponível para PS4 apenas – sofrerá mais uma atualização no ínicio de dezembro. Isso porque, ao final do vídeo, é mostrada a frase "Tape 3 - Early December". 

Aniversário macabro

Muito aguardado pelos fãs, esse é o game que comemora os 20 anos da franquia. O jogo acontece após os eventos de Resident Evil 6 e é ambientado nos dias de hoje com um novo protagonista, Ethan. O personagem está em busca de sua esposa desaparecida e sua busca o faz parar em uma fazenda onde eventos macabros começam a acontecer.

Capcom divulga novas imagens e detalhes inéditos de seu novo game

O demo do jogo, lançado exclusivamente para PlayStation e  baixado mais de 2 milhões de vezes em pouco mais de duas semanas de seu lançamento, mostra uma cena em que Ethan está perdido na fazenda abandonada e tem que escapar da casa principal. No meio da história, ele encontra uma fita VHS que mostra um grupo de caça-fantasmas invadindo a mesma casa e contando a história da família Baker, que era a dona da propriedade, mas estava desaparecida há três anos.

Missão: matar zumbis! Confira a seleção de games para acabar com os mortos-vivos

A versão de demonstração tem finais diferentes, mas mostram as mesmas cenas no final: um dos cinegrafistas da equipe de TV sendo esfaqueado por uma criatura monstruosa dentro da casa. De acordo com executivos do jogo, a história na versão de degustação é diferente do roteiro do game.

Resident Evil 7: Biohazard está previsto para ser lançado em 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.