Tamanho do texto

O anúncio de que Nioh será disponibilizado no Ocidente veio acompanhado de um novo traile; game será lançado em 9 de fevereiro de 2017, para PS4

Nioh, o game de samurais exclusivos para PS4  anunciado na Tokyo Game Show , ganhou um novo trailer nesta segunda (7). O vídeo foi exibido durante uma demonstração do novo console da Sony , o Playstation 4 Pro, e é uma versão estendida do vídeo exibido no evento japonês, onde Adam deve combater os yoakis Japão a fora e tornar-se um respeitado samurai.

Nioh ganha novo trailer na Tokyo Game Show

Nioh ganha novo trailer na divulgação do PS4 Pro. Game será lançado em fevereiro de 2017
Reprodução/Youtube
Nioh ganha novo trailer na divulgação do PS4 Pro. Game será lançado em fevereiro de 2017

Yosuke Hayashi, chefe da Team Ninja, desenvolvedores de produtora Ninja Gaiden, afirmou que a própria Sony será a distribuidora de Nioh no mercado ocidental. Isso significa que a Sony irá tratar o RPG como uma produção exclusiva de seus estúdios, afinal, o título será disponibilizado apenas para seu console de maior sucesso, o PS4.

O game é no estilo de campanha, semelhante a Dark Souls, com um nível de dificuldade mais elevado que a maioria dos jogos de RPG. Contudo, há um sistema de recompensas bastante interessante para os jogadores que dominem as suas mecânicas de jogabilidade, o que evita que o game fique cansativo e repetitivo. Além disso, há diversas missões que podem ser cumpridas e geram bônus ao usuário.

Battlefield, CoD e +: Veja a lista de games compatíveis com o PlayStation 4 Pro

Sobre o game

O jogo havia sido anunciado originalmente em 2005, para o PS3. Mas foi reanunciado, no ano passado, como uma exclusividade do PS4. O game é baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa. Nele, o jogador será colocado em uma periogosa jornada com missões difíceis no período Sengoku, uma das épocas mais violentas e conturbadas do Japão.

William Adams é o protagonista. Ele viaja o país em uma jornada para tornar-se um verdadeiro samurai. No game, ele deve combater os yoakis – que são espíritos demoníacos que invadiram a terra. O game tem grande nível de dificuldade, mas o jogador é recompensado sempre que consegue dominar as mecânicas da jogabilidade.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Nioh chegará em 9 de fevereiro de 2017 e estará disponível exclusivamente para PS4.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.