Tamanho do texto

Segundo título da franquia Dishonored é o grande lançamento da semana; além dos games, consoles PS4 Pro e NES Classic também chegam ao mercado

A semana está recheada de novidades para os gamers: além dos jogos que serão lançados nos próximos dias, também chegarão ao mercado dois novos consoles, os aguardados PS4 Pro e NES Classic. Mas, entre os games, o destaque é  Dishonored 2 .

Leia mais: Novo God of War ficará de fora de evento de lançamentos da Sony

Lançamento da semana, Dishonored 2 conta a história de uma princesa destronada em busca de vingança
Reprodução
Lançamento da semana, Dishonored 2 conta a história de uma princesa destronada em busca de vingança

O segundo título da série  Dishonored chega quatro anos depois do lançamento da franquia, em 2012, desta vez para os consoles da nova geração. A história acontece em um império fictício e gira em torno da Princesa Emily Kaldwin, que foi destronada e passou a ser uma fora da lei.

Para recuperar o prestígio e salvar o Império, ela se alia ao Corvo Attano, seu mentor, para tornar-se uma assassina. Durante as ações do game, o jogador poderá controlar tanto o Corvo quanto a princesa.

Leia mais: Mega Drive será relançado em edição limitada em 2017

Jogando a expectativa dos fãs lá no alto, o jogo é um dos mais aguardados do ano e tem um elenco de peso. Atores como Stephen Russell, Erica Luttrell, Pedro Pascal, Rosario Dawson e Vincent D'Onofrio empresetaram suas vozes para os personagens.

O jogo será lançado nesta sexta-feira (11) para PlayStation 4, Xbox One e PC. Veja na lista abaixo outros lançamentos da semana:

– Robinson: The Journey (8 de novembro, para PS4)
– Eagle Flight VR (8 de novembro, para PS4)
– Cartoon Network: Battle Crashers (8 de novembro, para PS4, Xbox One e 3DS)
– Sword Art Online: Hollow Realization (8 de novembro, para PS Vita)
– Root Letter (8 de novembro, para PS Vita e PS4)
– Dungeon Hearts DX (10 de novembro, para Wii U)
– Xenoraid (8 de novembro, para Xbox One)

Novos consoles

Dois novos consoles também serão lançados nesta semana. O aguardado NES Classic, relançamento do primeiro console da Nintendo, chega ao mercado internacional nesta quinta (10) e sexta (11).

O videogame terá um visual modernizado e será adaptado para as TVs de nova geração. Com 30 games na memória, o console sairá por US$ 60 (cerca de R$ 200) nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Ao contrário do relançamento da Nintendo, a Sony irá lançar uma versão mais poderosa ainda de seu console de última geração. O PS4 Pro chegará ao mercado internacional nesta quinta-feira (10) com melhorias no hardware em relação à versão original. O videogame é dedicado para os gamers que querem melhorar a experiência gráfica dos jogos.

Leia mais: Battlefield, CoD e +: Veja a lista de games compatíveis com o PlayStation 4 Pro

Nem todos os games do PS4 estarão disponíveis para o Pro. Entre aqueles que terão compatibilidade, estão Battlefield 1, títulos da franquia Call of Duty, FIFA 17 e NBA 2K17. Ainda não se sabe se os novos jogos desta semana, como Dishonored 2, serão compatíveis com o novo videogame.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.