Tamanho do texto

Personagem querido pelos fãs, Akuma estará na próxima atualização do game; anúncio foi feito nesse domingo (6) durante campeonato do jogo

Um dos personagens favoritos dos fãs de Street Fighter, Akuma foi confirmado em Street Fighter V , o jogo mais recente da série. O anúncio foi feito nesse domingo (6) após o Red Bull Battlegrounds Capcom Pro Tour, em Seattle, nos Estados Unidos.

+ Bamdai Namco divulga novo trailer de Tekken 7; assista

Akuma estará em Street Fighter V a partir da próxima atualização do game
Reprodução
Akuma estará em Street Fighter V a partir da próxima atualização do game

Akuma entrará no jogo na próxima atualização, que ainda não tem previsão de quando será lançada. Essa foi a mesma estratégia usada para colocar outros personagens no game, como Urien, que entrou em um update lançado em setembro.

+ O meme foi longe demais: veja o trailer de "Harambe vs. Capcom"

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Capcom lançou um teaser que mostra o lutador em um novo cenário. O vídeo ainda mostra um kanji, que já foi traduzido pelos fãs: a palavra em japonês quer dizer algo como "divino". Veja o vídeo abaixo:


Queridinho dos fãs

A confirmação do personagem no novo jogo da série mexeu com os fãs porque ele é um dos lutadores favoritos dos gamers. Ele apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II Turbo, lançado nos anos 1990, como um personagem secreto e chefão.

No game, Akuma é o irmão mais novo de Gouken, o mestre de Ken e Ryu. Seu nome é a palavra japonesa para demônio, mas, no Japão, ele é conhecido como Gouki, que significa "o grande demônio".

+ Call of Duty: Infinite Warfare terá modo com mortes irreversíveis

O personagem também marcou presença nas aventuras de Street Fighter fora dos games. Ele apareceu em "Street Fighter II: The Animated Movie", de 1994, e na série de TV "Street Fighter II V", que foi exibida no Japão em 1995. No curta "Street Fighter: Legacy", de 2010, o lutador foi interpretado pelo ator e artista marcial Joey Ansah.

Apesar de ter sido deixado de fora da versão inicial de Street Fighter V, o personagem apareceu pela última vez no game anterior da franquia, Street Fighter IV. Assim como em sua primeira aparição, ele era um chefão escondido.

A nova atualização de Street Fighter V, que trará Akuma ao jogo, ainda não tem previsão de lançamento. O game já está disponível para PS4 e PC.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.