Além disso, a nova atualização de Pokémon GO fará com que Pidgeys e Ratatas não apareçam mais nos ovos
A nova atualização do aplicativo mais rentável do momento vai enlouquecer os caçadores de Pokémon GO! A partir de agora, os discípulos de Ash Ketchum, não irão encontrar com tanta frequência Zubats , Pidgeys e Ratatas . A Niantic Labs prometeu que, em seus lugares, estarão criaturinhas menos comuns. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4).
+ Pokémon GO dará bônus diário aos jogadores

Além disso, não será mais possível que Pidgeys e Ratatas saiam de ovos chocados, isso com certeza vai evitar muita frustração para os jogadores. Há mais uma novidade: os ovos de 5km agora serão os únicos a darem Eevees. Esse monstrinho, contudo, continuará aparecendo normalmente na exploração de Pokémon GO.
+ Produtores explicam novidades de Pokémon Sun e Moon
Temos que pegar, eu sei! Pegá-los eu tentarei...
Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.
Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.
Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas. Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade (é recomendável tomar cuidado, pois há muitas Pokestops em locais de segurança duvidosa espalhados pelo Brasil).
+ Pokémon GO lança nova atualização; veja o que muda
Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone. Pokémon GO tornou-se o aplicativo mais rentável após bater a marca dos US$ 600 milhões em apenas três meses desde seu lançamento. O evento de Halloween contribuiu para manter os jogadores ativos no período.