Tamanho do texto

Além disso, a nova atualização de Pokémon GO fará com que Pidgeys e Ratatas não apareçam mais nos ovos

A nova atualização do aplicativo mais rentável do momento vai enlouquecer os caçadores de Pokémon GO! A partir de agora, os discípulos de Ash Ketchum, não irão encontrar com tanta frequência Zubats , Pidgeys e Ratatas . A Niantic Labs prometeu que, em seus lugares, estarão criaturinhas menos comuns. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4).

+  Pokémon GO dará bônus diário aos jogadores

Atualização de Pokémon GO irá colocar monstrinhos mais raros no lugar dos frequentes Zubats, Pidgeys e Ratatas
Reprodução
Atualização de Pokémon GO irá colocar monstrinhos mais raros no lugar dos frequentes Zubats, Pidgeys e Ratatas

Além disso, não será mais possível que Pidgeys e Ratatas saiam de ovos chocados, isso com certeza vai evitar muita frustração para os jogadores. Há mais uma novidade: os ovos de 5km agora serão os únicos a darem Eevees. Esse monstrinho, contudo, continuará aparecendo normalmente na exploração de Pokémon GO.

Produtores explicam novidades de Pokémon Sun e Moon

Temos que pegar, eu sei! Pegá-los eu tentarei...

Em junho deste ano, a Nintendo em parceria com a Niantic Labs revolucionou a forma como interagimos com nossos smartphones, com o lançamento do mundialmente esperado Pokémon GO, o game de realidade aumentada.

Funciona assim: você instala o app, cria uma conta e sai jogando. Conforme o jogador vai andando na rua – existe uma interligação entre o app e o GPS do celular –, os monstrinhos de bolso vão aparecendo no mapa e você pode capturá-los.

Para isso, você tanto pode capturar o Pokémon com um fundo do game ou ativar a câmera do smartphone e procurá-lo ao seu redor. Para captura-lo, é necessário o uso de Pokébolas. Depois de capturado, ele é armazenado e você pode consulta-lo em sua Pokédex. Para adquirir mais itens, como Pokébolas, o jogador deve ir até uma das Pokestops espalhadas pela cidade (é recomendável tomar cuidado, pois há muitas Pokestops em locais de segurança duvidosa espalhados pelo Brasil).

Pokémon GO lança nova atualização; veja o que muda

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android e não tem previsão de chegada ao Windows Phone. Pokémon GO tornou-se o aplicativo mais rentável após bater a marca dos US$ 600 milhões em apenas três meses desde seu lançamento. O evento de Halloween contribuiu para manter os jogadores ativos no período.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.