Tamanho do texto

Call of Duty: Infinite Warfare terá novo modo de jogo na campanha, em que as mortes serão permanentes; game será lançado no dia 4 de novembro

Para agradar aos jogadores que gostam de desafios intensos, Call of Duty: Infinite Warfare trará uma novidade: a campanha do game contará com um modo de mortes permanentes. Isto é, quando o protagonista morre, o jogador deverá reiniciar a campanha inteira.

+  Beta de Call of Duty: Infinite Warfare será liberado para todos jogadores de PS4

Call of Duty: Infinite Warfare terá modo em que o jogador deverá recomeçar a campanha caso morra em combate
Divulgação
Call of Duty: Infinite Warfare terá modo em que o jogador deverá recomeçar a campanha caso morra em combate

Essa nova modalidade ganhou o nome de YOLO (You Ony Live Once/Você Só Vive Uma Vez). Porém, para desbloqueá-la, o jogador deve zerar Call of Duty: Infinite Warfare no modo Specialist, o mais difícil da campanha.

Em YOLO, quando o jogador leva um tiro, sua saúde não pode ser recuperada. Além disso, será preciso equipar o personagem com acessórios de proteção, como um capacete, para evitar tiros letais, e armaduras. Essa é a primeira vez que um game da franquia Call of Duty tem um modo com mortes permanentes. E, para tornar o desafio mais interessante, YOLO terá a mesma dificuldade do modo Specialist.

Produtora confirma que novo Call of Duty terá até 130GB de tamanho

Sobre o game

O novo Call of Duty será o décimo terceiro game da franquia, e deverá manter o tom futurista da série, implantado pelos seus antecessores. Ele foi desenvolvido pela Infinity Ward, a criadora da franquia.

No game, o personagem de Harintgon é o antagonista Almirante Salen Kotch, líder da Settlement Defense Front. Já McGregor será um de seus seguidores, o Capitão Bradley Fillion. O jogador irá assumir a pele do protagonista, o capitão Reyes, comandante de uma das últimas naves de guerra que ainda estão em operação no planeta. Ele comanda uma organização fascista chamada "A Frente", cujo maior objetivo é controlar essas colônias e continuar garantindo a existência de vida no planeta.

Sua missão é defender a Terra de força insurgentes em uma guerra de secessão. Ela é protagonizada pelos habitantes do planeta e colônias mineradoras de recursos naturais de outras partes do Sistema Solar. Estes locais são os responsáveis pelo fornecimento de todos os recursos que a vida na Terra precisa para sobreviver, uma vez que todos os seus recursos já foram esgotados há muitos anos.

Call of Duty pode ganhar jogo ambientado no Vietnã

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. A versão especial do game contará com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, uma versão remasterizada do clássico de PS3 e Xbox One.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.