Seu helicóptero caiu. Você, por algum milagre, conseguiu sobreviver. Meio atordoado, olha em volta. Um bando de zumbis
se aproxima de você. Ao longe, você avista uma antena de rádio. É hora de começar a correr em Into the Dead.
Foto: Reprodução
Into the Dead requer reflexos rápidos para desviar dos mortos-vivos e tentar chegar à antena de rádio
E correr, em Into the Dead
, significa correr muito. O game mistura os estilos endless run e FPS. Por isso, é necessário ter reflexos rápidos para desviar dos mortos-vivos e chegar o mais longe possível. As criaturas andam na direção do personagem e vão aglomerando-se lenta e sorrateiramente. O único jeito é atirar sem erro e precipitação.
Os gráficos são bem trabalhos e as criaturas conseguem ser horrendas o bastante para provocar medo no jogador. O conjunto do todo em si é muito bem cuidado, de forma que, ao jogar com fones de ouvido, a sensação que se tem é a de que realmente se está fugindo a pé de uma horda de zumbis famintos, graças aos seus efeitos sonoros.
+ Rockstar confirma lançamento de Red Dead Redemption 2 para 2017
Sobreviver dá dinheiro
Cada tentativa de sobreviver ao apocalipse zumbi é recompensada com moedas, que podem ser usadas para adquirir skins e armas poderosas, como pistolas, espingardas e até mesmo uma motossera. Além disso, há também regalias entre os itens a venda, como ganhar o dobro de munição ou achar mais armas pelo trajeto - que consequentemente aumentam as chances de sobrevivência no game.
Outra forma de obter moedas é cumprir as missões especiais durante a jornada, como matar dois zumbis no caminho ou atingir determinada distância na caminhada aumentam o saldo de moedas do jogador. Ao ser pego pelos mortos-vivos, o personagem é abruptamente jogado ao chão, fazendo com que sangue cubra a tela. Isso indica que aqueles foram os metros finais da corrida.
+ Venda de Halloween da Steam tem mais de 2 mil jogos em promoção
Into the Dead é um aplicativo gratuito e está disponível para dispositivos iOS e Android. O jogo é indicado para maiores de 12 anos.