Tamanho do texto

Após a queda do helicoptéro, tente sobreviver em Into the Dead, em um campo infestado de zumbis; o game está disponível para iOS e Android

Seu helicóptero caiu. Você, por algum milagre, conseguiu sobreviver. Meio atordoado, olha em volta. Um bando de zumbis se aproxima de você. Ao longe, você avista uma antena de rádio. É hora de começar a correr em Into the Dead.

Missão: matar zumbis! Confira a seleção de games para acabar com os mortos-vivos

Into the Dead requer reflexos rápidos para desviar dos mortos-vivos e tentar chegar à antena de rádio
Reprodução
Into the Dead requer reflexos rápidos para desviar dos mortos-vivos e tentar chegar à antena de rádio

E correr, em Into the Dead , significa correr muito. O game mistura os estilos endless run e FPS. Por isso, é necessário ter reflexos rápidos para desviar dos mortos-vivos e chegar o mais longe possível. As criaturas andam na direção do personagem e vão aglomerando-se lenta e sorrateiramente. O único jeito é atirar sem erro e precipitação.

Os gráficos são bem trabalhos e as criaturas conseguem ser horrendas o bastante para provocar medo no jogador. O conjunto do todo em si é muito bem cuidado, de forma que, ao jogar com fones de ouvido, a sensação que se tem é a de que realmente se está fugindo a pé de uma horda de zumbis famintos, graças aos seus efeitos sonoros.

Rockstar confirma lançamento de Red Dead Redemption 2 para 2017

Sobreviver dá dinheiro

Cada tentativa de sobreviver ao apocalipse zumbi é recompensada com moedas, que podem ser usadas para adquirir skins e armas poderosas, como pistolas, espingardas e até mesmo uma motossera. Além disso, há também regalias entre os itens a venda, como ganhar o dobro de munição ou achar mais armas pelo trajeto - que consequentemente aumentam as chances de sobrevivência no game.

Outra forma de obter moedas é cumprir as missões especiais durante a jornada, como matar dois zumbis no caminho ou atingir determinada distância na caminhada aumentam o saldo de moedas do jogador. Ao ser pego pelos mortos-vivos, o personagem é abruptamente jogado ao chão, fazendo com que sangue cubra a tela. Isso indica que aqueles foram os metros finais da corrida.

Venda de Halloween da Steam tem mais de 2 mil jogos em promoção

Into the Dead é um aplicativo gratuito e está disponível para dispositivos iOS e Android. O jogo é indicado para maiores de 12 anos.

    Leia tudo sobre: Aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.