Tamanho do texto

Canal do Monark, Gameplayrj e AMENIC estão entre os canais mais influentes de games no Youtube. Somados eles têm mais de 10 milhões de seguidores

Youtubers ensinam truques e conquistam uma legião de fãs na internet
Reprodução
Youtubers ensinam truques e conquistam uma legião de fãs na internet

Todo mundo já recorreu ao Youtube para saber os lançamentos do mercado de games e até para passar naquela fase mais complicada de um determinado jogo, certo? Mas vocês sabem quem são os maiores youtubers e  gamers do Brasil? 

Não? Então vamos listar os mais seguidos no Brasil:

Com quase 8 milhões de inscritos, o canal Rezendeevil, criado por Pedro Afonso, tem mais de 2,52 bilhões de visualizações de seus vídeos.  Criado por Marco Túlio, o Authentic Games é especializado em "Minecraft" e conta com mais de 5,7 milhões de inscritos e as suas dicas já lhe renderam mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube.

Também a falar sobre o Minecraft, a dupla Pac e Mike são os youtubers responsáveis pelo TazerCraft. Os garotos de londrina já publicaram mais de 2 mil vídeos e estão prestes a bater 2 bilhões de views. Hoje o canal com quase 6 milhões de inscritos.

+ Nintendo encerrará a produção do Wii U

Eduardo Faria, mais conhecido como Vemon, está a frente do canal VenomExtreme. Mais eclético do que os outros youtubers já mencionados, ele transita entre jogos como o Stranded Deep, GTA e o Clash Royal. Seu canal tem 5,40 milhões de inscritos e os seus vídeos explicativos estão prestes a bater 830 milhões de visualizações.

Mais de 4,34 milhões de inscritos, 1.500 vídeos publicados e prestes a atingir a marca de 1 milhão de views, o Coisa de Nerd, do youtuber Leon, fala de tudo um pouco incluindo games. 

+ Mega Drive será relançado em edição limitada em 2017

O BRKsEDU, que ficou famoso com seu canal que só falava de "Call of Duty", diversificou o seu público e com isso atingiu a marca de 4,22 milhões de inscritos. Morando no Canadá, ao misturar os jogos com curiosidades de seu cotidiano, as postagens no Youtube lhe renderam mais de 620 milhões de visualizações.

Promessas

Outros nomes como Canal do Monark, Gameplayrj e AMENIC também estão entre os canais mais influentes de games no Youtube. Mas também existem muitos canais promissores como o Games Eduu. Superando os 1,3 milhões de inscritos, ele faz do humor  – segundo ele: “A zoeira não tem limites, não tem!” –a sua grande estratégia para cresceu seu canal.  O Jovem Nerd e o Zangado Games,  também vigoram entre os principais youtubers brasileiros, mas não são tão celebridades quanto os outros.

+ Veja os jogos gratuitos disponíveis na Playstation Plus em novembro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.