Tamanho do texto

Com a proximidade do N7 Day, novidade de Mass Effect: Andromeda começam a chegar; game será lançado no primeiro trimestre de 2017

E o N7 Day se aproxima! Com ele, as novidades sobre o novo Mass Effect: Andromeda também. Desta vez, a BioWare, desenvolvedora responsável pelo jogo, divulgou um novo trailer do game. O anúncio do vídeo foi feito pela conta oficial do jogo no twitter, junto com um GIF que antecipa um trecho do vídeo. O N7 Day é um dia especial para os fãs de Mass Effect, e é quando a produtora costuma dar mais detalhes sobre a continuação da franquia.

Mass Effect: Andromeda pode ser lançado em março de 2017

Mass Effect Andromeda pode ser lançado em março de 2017
Reprodução/Youtube
Mass Effect Andromeda pode ser lançado em março de 2017

No trailer, o narrador Clancy Brown (o Lex Luthor de "Liga da Justiça: Sem Limites"), faz um convite ousado ao jogador: explorar as estrelas de outras galáxias. Os jogadores que estiverem dispostos a participar da missão Iniciativa Andromeda, devem se alistar e poderão participar de um programa de recompensas que começa, é claro, no dia 7 de novembro deste ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do game.

Empresas de games registram lucro de R$ 110 bilhões no primeiro semestre deste ano

Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original de Mass Effect e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em Agosto de 2017, e serão lançados até Março de 2018.

Desenvolvedora confirma novidades de Mass Effect: Andromeda no N7 Day

Assista ao novo trailer do próximo game da franquia Mass Effect:

Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4. Informações antecipadas pela loja online varejista Amazon dão conta de que o game deve chegar em março de 2017, contudo, a produtora ainda não se manisfetou sobre isso.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.