Tamanho do texto

Diretor de God of War afirmou, no Twitter, que o game não estará no evento, que costuma ser a próxima parada dos exclusivos da Sony após a E3

O novo God of War não estará na próxima Playstation Experience, evento que mostrará os lançamentos de games da Sony, em dezembro. A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Cory Barlog, em resposta a um fã no Twitter.

O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4
Divulgação
O novo God of War, ainda sem data de lançamento, será exclusivo para o PlayStation 4

Mitologia nórdica e novos gráficos fazem fãs salivarem por novo God of War

"Só vou me encontrar com fãs de PlayStation e jogar", comentou, em tradução livre, o diretor do novo God of War, frustrando as expectativas dos fãs, que esperavam ver mais da relação do guerreiro Kratos com seu filho.

Um novo Kratos ressurge

O guerreiro de God of War agora não é mais o assassino visto nos primeiros games da saga, mas sim, pai de um garoto que precisa ser protegido e educado. Depois de ter sido enganado por Ares, no primeiro jogo, e matar sua família, partiu para uma missão de vingança para os deuses do Olimpo. Kratos então mudou-se para o norte da Europa, onde construiu uma nova família. Portanto, esse é um episódio mais focado em mitologia nórdica.

"God of War vai derreter até os corações mais duros", diz diretor

Barlog garante que a mãe do filho do espartano terá um papel importante na história do novo game. Portanto, ele deverá estar mais focado em garantir que o garoto não cometa os mesmos erros que ele cometeu, enquanto seus inimigos podem ver no menino uma maneira de atingir o Fantasma de Esparta. Vale lembrar que o menino é um semideus. O diretor ainda revelou que "Kratos acredita que o poder de deus é uma doença, algo que foi forçado sobre si contra sua vontade".

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O novo God of War é exclusivo para PS4 e ainda não tem data de lançamento.

    Leia tudo sobre: PS4