Tamanho do texto

De ensinamentos de Roberto Baggio à empolgação da Coreia do Sul, sinta-se um exímio cobrador de bolas paradas nesses jogos de bater falta

Não é só de Fifa e PES que os gamers fãs de futebol vivem. Quem curte jogar uma bolinha no videogame também adora jogos em flash, principalmente jogos de bater falta .

+ "Fifa 17" apresenta glitch que irrita jogadores, veja o vídeo

O Roby Baggio Magical Kicks é um dos jogos de bater falta mais famosos da internet; veja outros três
Reprodução/Youtube
O Roby Baggio Magical Kicks é um dos jogos de bater falta mais famosos da internet; veja outros três

Para quem gosta de sentir-se um Ronaldinho Gaúcho, um Pirlo ou até mesmo um Marcelinho Carioca nas bolas paradas, o iGames separou uma lista com os X melhores jogos de bater falta . Veja tudo abaixo:

Roby Baggio Magical Kicks

No Brasil, Roberto Baggio é quase um herói nacional: ele foi responsável por desperdiçar o pênalti que deu o tetra à Seleção, em 1994. Mas, além disso, o italiano era conhecido por sua maestria na bola parada. Tanto que ele tem um jogo próprio para bater faltas, o Roby Baggio Magical Kicks. No game, você tem de escolher coisas como a força da batida na bola, o efeito e a direção para marcar o gol. Você pode jogar o game aqui .

+ Por que o "Football Manager 2017" não será lançado no Brasil?

Euro Cup Kicks

A Eurocopa acabou no meio do ano, mas não na internet. Quem sente falta do torneio de seleções da Europa pode jogar o Euro Cup Kicks, um game que simula cobranças de falta no campeonato europeu. No jogo, você um dos times do campeonato, joga contra as outras seleções e precisa marcar os gols para ganhar. Você jogar aqui .

Shoot'em In

Com um estilo mais simples do que os anteriores, Shoot'em In é um jogo mais fácil do que os outros. No game, o jogador tem de posicionar o atleta em um círculo, e o resto é automático: ele corre e chuta por conta própria. Para ganhar, o jogador deve marcar o gol em 10 tentativas. Você pode jogar o game aqui .

+ Milton Leite é o novo narrador do PES: "Tive que trazer a TV para o jogo"

Peace Queen Cup

Quando a Copa do Mundo rolou no Japão e na Coreia do Sul, em 2002, os asiáticos foram infectados pelo bichinho do futebol. De lá pra cá, a paixão deles cresceu muito e eles passaram a desenvolver games sobre o esporte. Um deles é Peace Queen Cup, um dos jogos de bater falta mais simples da lista. Tirando o fato de ser todo em coreano, o game é bem fácil: o jogador deve escolher a força e a curva da bola. Para ser campeão, a equipe da Coreia do Sul deve bater adversários como Brasil e Itália. Você pode jogar aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.