Tamanho do texto

Com suporte para resolução 4K, Watch Dogs 2 chega em 29 de novembro. A Ubisoft também divulgou os requisitos mínimos para rodar o game no PC

A produtora Ubisoft confirmou em seu blog oficial que a versão para PC de Watch Dogs 2 terá seu lançamento adiado em duas semanas. Esse tempo extra irá garantiro tempo que a desenvolvedora precisa para polir o jogo em uma gama mais abrangente de configurações para o sistema Microsoft Windows.

“Watch Dogs 2” ganha novo trailer; confira

Watch Dogs 2 será lançado em 29 de novembro
Divulgação
Watch Dogs 2 será lançado em 29 de novembro

A versão de Watch Dogs 2 para PC tinha previsão de lançamento para 15 de novembro. Agora, porém, o lançamento para as plataformas PS4 , Xbox One e PC serão simultâneas, no dia 29 de novembro. Além disso, a versão para PC terá suporte para resolução 4K, além de outras melhorias, como otimização de taxa de quadros (sem um limite fixo), três slots de auto save, suporte para mais de um monitor, melhorias gráficas e adaptações de comandos para o teclado.

Hackeie o sistema e domine a cidade com “Watch Dogs”

Também foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game. Confira:

Requisitos Mínimos

• Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1 Windows 10 (64-bit apenas)
• Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz / AMD FX 6120 @ 3.5 GHz
• Memória RAM: 6GB
• Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 (2GB) / AMD Radeon HD 7870 (2GB)
• Espaço em disco rígido: 50 GB

Requisitos Recomendados

• Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64 bit apenas)
• Processador: Intel Core i5-3470 @ 3.2 GHz / AMD FX 8120 @ 3.9 GHz
• Memória RAM: 8GB
• Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 (3GB) / NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB) / NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) / AMD Radeon R9 290 (4GB)
• Espaço em disco rígido: 50 GB

Hackeie o sistema em San Francisco

Este segundo volume da franquia será ambientado em San Francisco e seguirá os passos de seu antecessor, com mundo aberto, habilidades de parkour e totalmente baseado no hacking e na infiltração furtiva. Além disso, a principal arma dos personagens é o smartphone, através do qual é possível hackear sistemas de carros, semáforos e outros elementos do cenário.

Todo o argumento central do game está baseado nos crimes virtuais, roubo de informações, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo. Mas também, na insegurança que traz para nossas vidas a dependência tão grande da tecnologia, além do excesso de confiança que depositamos em algumas empresas – sem saber que elas acabam tendo mais acesso do que gostaríamos aos nossos dados pessoais.

A série de games também expõe o quanto os sistemas de computadores são vulneráveis a ataques, contrastando com a imagem de segurança que as empresas que os desenvolvem vendem ao consumidor.

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare será liberado para todos jogadores de PS4

 Watch Dogs 2 será lançado em 29 de novembro, e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.