Tamanho do texto

Os novos teasers de Resident Evil 7: Biohazard mostram o sistema de salvar o progresso no game e os diversos usos das facas

Nesta terça-feira (18), a Capcom divulgou mais dois novos teasers de Resident Evil 7: Biohazard . Nos vídeos lançados pela produtora, é possível ver como funcionará o sistema de salvar o progesso na campanha do game e os diversos usos que o jogador poderá dar para as facas – uma das principais armas contra os zumbis inimigos.

+ Resident Evil 7: Biohazard ganha novos e assustadores teasers

Divulgação
"Resident Evil 7: Biohazard" será lançado em janeiro de 2017

Oprimeiro teaser de Resident Evil 7: Biohazard mostra o novo sistema Recorder, que garantirá que o jogador não perca seu progresso no game ao sair do game. Para os jogadores que sentiram falta das tecnologias antigas nos últimos games da franquia, o vídeo revela que um gravador de fitas cassete será usado para o sistema de salvar o progresso.

No segundo teaser, são mostradas as diversas utilidades que as facas terão no game. Dessa forma, elas poderão ser usadas para quebrar coisas e caixas a procura de itens e até mesmo cortar fitas para liberar caixas de luz - o que especula-se que poderá ajudar a abrir portas. Além, é claro, da função mais óbvia: matar os inimigos que perseguem o jogador.

Capcom divulga novas imagens e detalhes inéditos de "Resident Evil 7: Biohazard"

A matança está liberada

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

Capcom divulga novo trailer de Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7: Biohazard será lançado em 26 de janeiro de 2017, e estará disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR .

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.